Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Brasília e fecha fase classificatória neste sábado, às 17h

01/10/2021 at 19:44

Time celeste aproveitou para rodar o elenco durante o jogo – Agência i7/Sada Cruzeiro

Líder isolado do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro superou o Brasília Vôlei nesta sexta-feira, 01/10, por 3 sets a 0, e chegou à quinta vitória na competição. O confronto, disputado na Arena Minas, teve parciais de 25/15, 25/17 e 25/. E o último compromisso da Raposa na fase classificatória já é neste sábado, 2, novamente no ginásio da Rua da Bahia. O time cruzeirense encara o Academia do Vôlei-UDI, às 17h, com transmissão ao vivo em tvfmv.tvnsports.com.br.

Com domínio absoluto da partida do início ao fim, o elenco azul manteve a concentração e a consistência em todos os fundamentos para seguir invicto na competição. Peças como Cledenilson, Lucas Lóh, Bauer e Oppenkoski tiveram a oportunidade de ganhar ritmo de jogo. O maior pontuador da partida foi o ponteiro López, com 15 pontos marcados.

Para o líbero Lucas Bauer, que começou no banco, mas participou de quase toda a partida, a equipe celeste cumpriu muito bem o que estudou para fazer em quadra. “Desde a pré-temporada o nosso time tem sido muito unido, trabalhado bastante. E os treinos também foram sempre muito fortes. Então acho que isso contribui para manter o nível nessas oportunidades de troca de peças. Viemos preparados para um forte confronto, fizemos muito bem o que estudamos, e eles acabaram deixando alguns atletas de fora, então a gente também aproveitou para rodar o elenco. Fiquei feliz com a minha atuação e todos que entraram jogaram bem, mantivemos o nível do time. Agora é fechar a primeira fase amanhã e focar na fase final da semana que vem”, comentou o líbero cruzeirense.

A vitória deu mais três pontos ao clube estrelado, que soma 14 e permanece na liderança da competição.

Sada Cruzeiro: Cachopa, Wallace, López, Lucas Lóh, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entraram: Oppenkoski, Maicon, Pedro e Lucas Bauer. Técnico: Filipe Ferraz.

Brasília Vôlei: Cristiano, Rubo, Dario, Dutra, Goide, Pereira e o líbero Santos. Entraram: Robson, Carlos, Thiago e Gomes. Técnico: Marcelo Thiessen.

Categoria: Campeonato Mineiro