No Riachão, Sada Cruzeiro bate Olympico e segue invicto no Mineiro 2021

01/10/2021 at 0:13

Raposa dominou o adversário e somou mais três pontos no Mineiro – Agência i7/Sada Cruzeiro

No segundo jogo da maratona de quatro partidas em quatro dias, o Sada Cruzeiro venceu novamente. Por 3 a 0, o time comandado por Filipe Ferraz bateu o Olympico Apan Eleva no Ginásio do Riacho, em Contagem, nesta quinta-feira, 30/09. As parciais foram de 25/19, 25/20 e 25/23. E os cruzeirenses jogam novamente nesta sexta, às 17h, contra o Brasília Vôlei, agora na Arena Minas, em Belo Horizonte. O confronto tem transmissão online e gratuita em tvfmv.tvnsports.com.br.

Na quarta-feira, 28, os celestes já haviam superado o Fiat Gerdau Minas no tie-break. E o último compromisso da fase classificatória do Mineiro acontece no sábado, 2, diante do Academia do Vôlei-UDI, também na Arena Minas, às 17h.

Pela quarta rodada do Estadual, uma grande atuação. O Sada Cruzeiro dominou o adversário durante praticamente toda a partida e foi consistente para somar mais três pontos. Wallace foi o maior pontuador da noite, com 14 anotações no placar.

E quem fechou o jogo foi o ponteiro Lucas Lóh, titular nesta partida. Ele avaliou o desempenho do time e comemorou o crescimento da equipe. “Tivemos um bom jogo hoje. Até nos momentos críticos, de dificuldade na partida, nosso time esteve lúcido, focado, sabendo o que fazer para reverter a situação com estratégia, sem depender de talentos individuais. Nosso dever de casa foi feito e foi bom poder mexer o time um pouco. Eu entrei no lugar do Miguel (López), com características diferentes, mas deu para manter o nível do time. É bacana ter Blumenau jogando aqui pelo Olympico, deixa o campeonato ainda mais competitivo e atrativo. Foi um bom jogo e vamos com tudo porque amanhã tem mais”, comentou o camisa 5.

Sada Cruzeiro: Cachopa, Wallace, Rodriguinho, Lucas Lóh, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Técnico: Filipe Ferraz.

Olympico Apan Eleva: Rodrigo, Jamelão, Renan, Alan, Wender, Lucas e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Lucas Borges, Ale e Heron. Técnico: André Donegá.

Próximos Jogos

01/10, sexta-feira – 17h – Sada Cruzeiro x Brasília Vôlei – Arena Minas – Belo Horizonte
02/10, sábado – 17h – Sada Cruzeiro x Academia do Vôlei-UDI – Arena Minas – Belo Horizonte
A princípio, as partidas na Arena Minas não contarão com a presença do público.

Categoria: Campeonato Mineiro