Sada Cruzeiro é superado em casa e foca no segundo jogo das quartas de final

13/03/2021 at 18:32

Raposa não conseguiu superar o time paulista no primeiro confronto – Agência i7/Sada Cruzeiro

Neste sábado, 13/03, o Sada Cruzeiro sofreu um revés no primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final. Por 3 sets a 0, o Vôlei Um Itapetininga abriu a disputa com um resultado positivo no ginásio do Riacho, em Contagem. A segunda partida do playoff já é nesta quarta-feira, 17, novamente na casa da equipe cruzeirense, já que o governo de São Paulo proibiu a realização de jogos esportivos no estado devido à pandemia de Covid-19. As parciais do confronto foram 25/17, 25/22 e 25/22.

Diante do Itapetininga, o clube celeste não fez uma boa partida. Com os visitantes inspirados e encaixando uma boa marcação, a Raposa teve dificuldades e errou mais, saindo em desvantagem na série. O maior pontuador foi o oposto Renan, do Vôlei Um, com 16 anotações no placar. Atrás dele, o ponteiro cruzeirense Facundo Conte marcou 14 vezes.

Para o central Otávio, a reação do Sada Cruzeiro no segundo jogo passa por uma mudança de comportamento. “Sem tirar o mérito do time deles, que jogou muito bem, acho que a nossa postura tem que ser outra. Temos que entrar com faca nos dentes! E acho que entramos um pouco aquém de um jogo de playoff. Então é hora de esquecer essa derrota, saber que temos mais dois jogos para reverter. E quarta-feira tenho certeza que entraremos mais aguerridos e jogaremos de uma maneira completamente diferente”, pontuou o central cruzeirense.

Se a Raposa vencer e empatar a série na quarta-feira, a decisão da vaga na semifinal fica para o terceiro jogo. O confronto desempate está marcado para domingo, 21/03, novamente às 16h30 no Riachão.

Sada Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Rodriguinho, Cledenilson e Lucas Bauer. Técnico Marcelo Mendez.

Vôlei Um Itapetininga: Carisio, Renan, Adriano, Guiga, Johan, Thales e o líbero Rogerinho. Entraram: Guilherme, Wink, Felipe e Raphael. Técnico Pedro Uehara.

Quartas de final da Superliga Banco do Brasil

Série melhor de três entre Sada Cruzeiro e Vôlei Um Itapetininga

Jogo 2: Quarta, 17/03 – 16h30 – Riachão – SporTV 2

Jogo 3: Domingo, 21/03 – 16h30 – Riachão – SporTV 2 (se necessário)

Categoria: Superliga