Pela liderança antecipada, Sada Cruzeiro entra em quadra nesta terça, contra o Sesi-SP

01/03/2021 at 11:29

Time da Raposa tem a melhor campanha da Superliga

Nesta terça-feira, 02/03, o Sada Cruzeiro joga em casa pela última vez antes dos playoffs da Superliga Banco do Brasil. Às 19h, a Raposa encara o Sesi-SP em jogo atrasado da sétima rodada do returno. E se conseguir somar três pontos, com uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, o time estrelado garante a liderança da tabela antes mesmo da fase classificatória terminar. O pay-per-view do vôlei, canalvoleibrasil.cbv.com.br, transmite com exclusividade pela internet.

O hexacampeão nacional já somou 57 pontos nas 20 partidas que disputou, com 19 vitórias e apenas um revés. O segundo colocado é o EMS Taubaté Funvic, que jogou uma a menos e está a sete pontos de distância. Por isso, um resultado como os 18 já conquistados até aqui pelos cruzeirenses – 15 triunfos em sets diretos e três por 3 a 1, já assegura a liderança matematicamente antes mesmo do confronto direto com o atual vice-líder. Sada Cruzeiro e Taubaté se enfrentam no próximo sábado, 6, às 19h, na casa da equipe paulista.

Otávio disputa sua segunda temporada com a camisa celeste – Agência i7/Sada Cruzeiro

Para o central Otávio, é hora de focar no grupo cruzeirense e manter o forte ritmo que a equipe vem apresentando. “A liderança da primeira fase é o nosso maior objetivo agora, mas acho que o nosso pensamento precisa estar em fazer o nosso melhor a cada jogo. A gente vem crescendo como grupo, evoluindo individualmente e mostrando um bom trabalho. Vamos entrar em quadra contra o Sesi assim como fizemos nas últimas partidas: focados e concentrados para nos doar ao máximo e sair com mais uma vitória”, comentou o camisa 4.

O adversário desta terça, Sesi-SP, é o 10º colocado na tabela e a equipe que ainda disputará a maior quantidade de jogos até o final da primeira etapa. Por causa de casos de covid-19 no elenco, o time paulista precisou adiar seus confrontos e ainda tem quatro compromissos pela frente. A equipe somou 15 pontos e venceu cinco partidas na Superliga.

Categoria: Superliga