A três partidas dos playoffs, Sada Cruzeiro recebe Pacaembu Ribeirão neste domingo

27/02/2021 at 9:43

Raposa pode garantir a liderança antecipada se somar seis pontos no Riachão – Agência i7/Sada Cruzeiro

Na reta final do returno da Superliga Banco do Brasil, o Sada Cruzeiro tem mais dois compromissos dentro de casa. Neste domingo, 28/02, a Raposa recebe o Pacaembu Ribeirão às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV 2. E na terça-feira, 02/03, o duelo é contra o Sesi-SP, no mesmo horário, em partida adiada da sétima rodada.

Em seguida, o líder da competição fecha a fase classificatória em um confronto diante do atual segundo colocado. No próximo dia 6, às 21h30, o time encara o EMS Taubaté Funvic na casa do adversário. Com 54 pontos somados nas 18 vitórias e 19 jogos, o clube celeste tem a melhor campanha e sete tentos de vantagem sobre o vice-líder, que disputou uma partida a menos.

Isac pede foco e concentração para buscar duas vitórias em casa

Para o central Isac, que defende as cinco estrelas há oito temporadas, concentração é a palavra-chave neste momento do Brasileiro. “Estamos na reta final do segundo turno, já preparados para entrar no playoff. Temos uma sequência de jogos em casa importantíssima, principalmente para manter o nosso nível de jogo e a nossa concentração. A gente vem treinando bem, treinando forte e acho que essas duas partidas, dentro do nosso ginásio, servem para consolidar o que a nossa equipe já vem fazendo até aqui. Sabemos da importância de conseguir dois bons resultados em casa para garantir a liderança e vamos concentrados em busca disso”, comentou o dono da camisa 12.

Próximos Jogos

28/02 – 19h – Sada Cruzeiro x Pacaembu Ribeirão – Riachão – SporTV 2

02/03 – 19h – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – Riachão – canalvoleibrasil.cbv.com.br

06/03 – 21h30 – EMS Taubaté Funvic x Sada Cruzeiro – Taubaté-SP – SporTV 2

Categoria: Superliga