Projetos incentivados do Sada Cruzeiro recebem visita virtual de acompanhamento

16/02/2021 at 11:54

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, foi realizado pelo Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte (DIFE) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, responsável pela Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), a primeira visita técnica virtual nos projetos da Associação Social e Esportiva Sada.

Os projetos “Formação de Atletas de Voleibol ano IV” e “Academia Sada Vôlei” estão em execução pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte desde julho de 2020, atendendo a atletas das categorias sub-19 e sub-21 com treinamentos online e estrutura para preparação física.

As visitas técnicas são realizadas para comprovar se os projetos financiados com recursos captados via Lei de Incentivo ao Esporte estão sendo executados de acordo com os objetivos apresentados no processo de aprovação do projeto junto ao DIFE.

A visita contou com a participação de Amanda Ribeiro, coordenadora-geral de desenvolvimento da política de financiamento ao esporte, Luara de Souza, chefe da divisão de avaliação, e Igor Sossai e Raquel Felismino, técnicos/auxiliares de escritório. Pelo Sada Cruzeiro, participaram Tiago Silva, treinador das categorias de base, Matheus Vieira, preparador físico da base e o fisioterapeuta Daniel Borneli.

Parabéns ao DIFE pela inovação e avanço na Lei de Incentivo ao Esporte.

Categoria: Categorias de base, Institucional