Fora de casa, o Sada Cruzeiro encara Apan Eleva Blumenau nesta quinta-feira

03/02/2021 at 15:29

Sada Cruzeiro lidera a Superliga com 45 pontos somados – Agência i7/Sada Cruzeiro

O líder da Superliga Banco do Brasil entra em quadra nesta quinta-feira, 04/02, às 19h, diante do sexto colocado. Em Blumenau-SC, o Sada Crruzeiro enfrenta o Apan Eleva Blumenau com transmissão ao vivo do canal SporTV 2. A Raposa quer a vitória na partida válida pela sexta rodada do returno para seguir com vantagem no topo da tabela depois de somar 45 pontos em 15 vitórias.

E o grupo cruzeirense viajou nas primeiras horas da manhã desta quarta para finalizar a sua preparação no Sul do país. O longo trajeto até o local do confronto só terminou no início da tarde, quando o elenco chegou a Blumenau depois de quase oito horas de viagem. A equipe treina à noite no palco do confronto, o ginásio Sebastião Cruz.

Com 22 pontos conquistados, o adversário desta quinta-feira tem a sexta melhor campanha e vive um bom momento na competição, vindo de boa vitória sobre o Sesi. Para o líbero Lukinha, é mais um motivo para que o Sada Cruzeiro entre bastante focado na partida.

“Eles já terão a vantagem de estar jogando em casa e estão vindo de uma partida muito boa na última rodada. É mais uma razão para mantermos a nossa concentração no máximo e entrarmos focados em apresentar o nosso melhor voleibol, independentemente do jogo deles. Fizemos uma boa preparação para esse jogo, estudamos o trabalho deles, focamos na nossa parte tática também. Vamos brigar para voltar pra casa com mais três pontos”, comentou o camisa 3.

Este é o último compromisso do Sada Cruzeiro antes de focar na fase final da Copa Brasil. Em Saquarema-RJ, os cruzeirenses brigam por uma vaga na decisão do torneio no próximo dia 11, quinta-feira, às 21h30, diante do Minas Tênis Clube. A grande final está marcada para sexta, 12, no mesmo horário.

Próximos Jogos

Superliga – 04/02 – 19h –Apan Eleva Blumenau x Sada Cruzeiro – SporTV 2

Copa Brasil (semifinal) – 11/02 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – SporTV 2

Copa Brasil – 12/02 – 21h30 – Final *se vencer a semifinal

Superliga – 17/02 – 19h – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – SporTV 2

Categoria: Superliga