Em busca da 15ª vitória na Superliga, líder Sada Cruzeiro recebe Vôlei Um Itapetininga

30/01/2021 at 10:35

Neste domingo, 31/01, o Sada Cruzeiro joga em casa às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, contra o Vôlei Um Itapetininga. Pela quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil, o embate entre mineiros e paulistas tem transmissão ao vivo do SporTV 2. E com 14 vitórias em 15 jogos, o líder da competição luta pelo 15º resultado positivo para seguir abrindo vantagem no topo da tabela.

Elenco azul teve a semana completa para se preparar para os próximos confrontos – Agência i7/Sada Cruzeiro

A Raposa já soma 43 pontos e tem sete de vantagem sobre o vice-líder Taubaté, que disputou dois jogos a menos. O adversário do fim de semana somou 19, venceu seis vezes e ocupa a sexta colocação. No encontro do primeiro turno, melhor para os cruzeirenses, que fizeram 3 a 0 em Itapetininga.

“Nós tivemos esta semana completa para fazer bem a nossa preparação. Treinamos muito, estudamos o time deles e vamos com tudo em busca de mais uma vitória. Estamos nos aproximando do auge da temporada, dos playoffs da Superliga e, principalmente, da fase final da Copa Brasil. Temos que seguir crescendo jogo a jogo em busca dos objetivos que traçamos para o nosso ano”, comentou o camisa 4.

Na sequência, o plantel de Marcelo Mendez viaja para o Sul do país, onde enfrenta o Apan Eleva Blumenau, em Santa Catarina, no próximo dia 4, quinta-feira. Em seguida, parte para Saquarema-RJ, onde será disputada a fase final da Copa Brasil nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Próximos Jogos

Superliga – 31/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Vôlei Um Itapetininga – SporTV 2

Superliga – 04/02 – 19h –Apan Eleva Blumenau x Sada Cruzeiro – SporTV 2

Copa Brasil (semifinal) – 11/02 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – SporTV 2

Copa Brasil – 12/02 – 21h30 – Final *se vencer a semifinal

Categoria: Superliga