Líder da Superliga, Sada Cruzeiro joga clássico mineiro em casa neste sábado

15/01/2021 at 13:13

No Riachão, em Contagem, o Sada Cruzeiro recebe o Minas Tênis Clube para um clássico regional neste sábado, 16/01, às 21h30. Com transmissão do SporTV 2, líder e quarto colocado duelam pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil. Com 12 vitórias em 13 partidas, o clube celeste soma 37 pontos e está isolado no topo da tabela, com quatro pontos e um jogo a mais que o vice-líder Taubaté.

E foi justamente diante da equipe minastenista o único resultado negativo da Raposa. No início da competição, ainda na terceira rodada, o Sada Cruzeiro conseguiu levar para o tie-break o confronto que perdia por 2 a 0. Mas, por placar mínimo, os anfitriões da partida levaram a melhor. Agora em seus domínios, os cruzeirenses querem um desfecho similar aos dois primeiros encontros da temporada contra o adversário, pelo Mineiro: vitória celeste.

Alan espera um grande jogo no fim de semana – Agencia i7 / Sada Cruzeiro

“Nossa expectativa é de um jogaço no sábado. Nós perdemos o jogo contra o Minas no primeiro turno desta Superliga e queremos reverter o placar agora. Clássico é sempre muito disputado, nossos jogos contra eles são muito bons de jogar, acho que desta vez não será diferente. Queremos continuar no topo da tabela e não podemos vacilar nesta rodada, então estamos focados, já estudamos bastante e vamos fazer o nosso melhor em quadra para vencer mais uma partida”, comentou o oposto Alan.

Na sequência do confronto contra o Minas, um novo embate regional aguarda pela Raposa: pela Copa Brasil, o time de Marcelo Mendez recebe o Montes Claros América Vôlei na próxima quarta-feira, 20. Às 19h, também em Contagem, as equipes mineiras duelam pela vaga na semifinal da competição nacional.

Próximos jogos

Superliga – 16/01 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – SporTV 2

Copa Brasil – 20/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Montes Claros América Vôlei

Superliga – 23/01 – 21h30 – Vôlei Renata x Sada Cruzeiro – SporTV 2

Superliga – 31/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Vôlei Um Itapetininga – SporTV 2

Categoria: Superliga