Com a melhor campanha da Superliga, Sada Cruzeiro joga a primeira de 2021 neste sábado

08/01/2021 at 10:00

Com a melhor campanha da Superliga, Sada Cruzeiro joga a primeira de 2021 neste sábado

Fora de casa, o Sada Cruzeiro abre o ano diante do Caramuru Vôlei, em Castro, no Paraná, neste sábado, 09/01, às 17h. O líder da Superliga Banco do Brasil disputa a segunda rodada do returno com transmissão exclusiva do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Depois de terminar 2020 em uma crescente e com uma sequência de nove resultados positivos, a Raposa quer manter sua evolução rumo aos playoffs. Em apenas três jogos do Brasileiro, dentre os 12 disputados até o momento, o time não venceu por 3 a 0: nos triunfos por 3 a 1 sobre o Vôlei Renata e Taubaté, e na única derrota, por 3 a 2 diante do Minas.

Isac tem 65% de aproveitamento no fundamento e é o segundo melhor atacante da Superliga – Agencia i7 / Sada Cruzeiro

Para o central Isac, dono do segundo ataque mais eficiente de toda a competição, com 65% de aproveitamento no fundamento, é preciso manter a intensidade do trabalho. “Um novo ano começa e o nosso objetivo tem que continuar o mesmo. Acho que duas palavras são primordiais no nosso vocabulário: treinamento e evolução. Desde esta primeira semana podemos seguir crescendo e temos um jogo importante para a sequência do campeonato. Precisamos de mais um resultado positivo fora de casa para manter a liderança e vamos trabalhar firmes para isso. Temos potencial para evoluir ainda mais, tenho certeza”, comentou o camisa 12.

E é com o confronto no Sul do país que o Sada Cruzeiro abre a forte agenda de janeiro. A Copa Brasil começa no próximo dia 14 para a Raposa, no Riachão, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos. E até o final do mês a equipe pode disputar sete jogos em 23 dias, caso consiga as classificações para semi e final da competição nacional.

Próximos jogos

Superliga – 09/01 – 17h – Caramuru Vôlei x Sada Cruzeiro – canalvoleibrasil.cbv.com.br

Copa Brasil – 14/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Vedacit Vôlei Guarulhos

Superliga – 16/01 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – SporTV 2

*Copa Brasil – 22/01 – Semifinal *caso o Sada Cruzeiro se classifique

*Copa Brasil – 23/01 – Final *caso o Sada Cruzeiro se classifique

Superliga – 27/01 – 21h30 – Vôlei Renata x Sada Cruzeiro – SporTV 2

Superliga – 31/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Vôlei Um Itapetininga – SporTV 2

Categoria: Superliga