Sada Cruzeiro reforça preparação para um janeiro movimentado

05/01/2021 at 15:02

Elenco trabalha em dois períodos no CT do Barro Preto desde domingo – Agência i7

Líder da Superliga Banco do Brasil, o Sada Cruzeiro não perdeu tempo para iniciar os trabalhos em 2021. Com apresentação no primeiro domingo do ano, 03/01, o elenco cruzeirense foca no compromisso fora de casa neste sábado, 9, no Paraná. A Raposa encara o Caramuru Vôlei às 17h, em Castro, com transmissão online do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil.

E o mês de janeiro será de muito trabalho: além dos quatro importantes jogos do returno da Superliga, o time também briga pelo hexacampeonato da Copa Brasil. A primeira rodada da competição, que já começa na fase quartas de final, acontece no próximo dia 14, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, diante do Vedacit Vôlei Guarulhos. As semifinais e a decisão do torneio estão marcadas para os dias 22 e 23 deste mês.

Para Otávio, os últimos resultados de 2020 foram um grande combustível para os desafios deste mês. “Nós terminamos o ano super bem, conseguimos fechar na liderança da Superliga e fizemos dois bons jogos. E isso é o mais importante, sempre gosto de frisar que jogar bem é essencial para que a gente continue evoluindo. Então os resultados contra Taubaté e o time de Guarulhos foram importantes para nos dar motivação e já voltamos com tudo para 2021. Temos vários jogos importantes agora, tenho certeza de que estamos bem preparados para eles e vamos fortes também em busca de mais título, como sempre fazemos”, comentou o central.

Entre os confrontos do primeiro mês do ano ainda estão um clássico regional diante do Minas Tênis Clube no dia 16, um nacional contra o Vôlei Renata no dia 27, e o embate do dia 31 com o Vôlei Um Itapetininga.

Próximos jogos

Superliga – 09/01 – 17h – Caramuru Vôlei x Sada Cruzeiro – canalvoleibrasil.cbv.com.br

Copa Brasil – 14/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Vedacit Vôlei Guarulhos

Superliga – 16/01 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – SporTV 2

*Copa Brasil – 22/01 – Semifinal *caso o Sada Cruzeiro se classifique

*Copa Brasil – 23/01 – Final *caso o Sada Cruzeiro se classifique

Superliga – 27/01 – 21h30 – Vôlei Renata x Sada Cruzeiro – SporTV 2

Superliga – 31/01 – 19h – Sada Cruzeiro x Vôlei Um Itapetininga – SporTV 2

Categoria: Copa Brasil, Superliga