Líder, Sada Cruzeiro recebe Vedacit Vôlei Guarulhos na abertura do returno

22/12/2020 at 8:02

O confronto desta terça-feira abre o returno do Brasileiro – Agência i7/Sada Cruzeiro

Para fechar 2020, o Sada Cruzeiro entra em quadra nesta terça-feira, 22/12, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, diante do Vedacit Vôlei Guarulhos. O último jogo do ano é o primeiro do returno da Superliga Banco do Brasil, que começa com o hexacampeão brasileiro na liderança. A partida tem transmissão online do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Na última rodada do primeiro turno, o Sada Cruzeiro tomou a liderança da competição do EMS Taubaté Funvic ao vencer o clássico nacional por 3 sets a 1. E depois de seis rodadas na cola do rival paulista, a equipe celeste voltou ao topo da tabela. Para o líbero Lukinha, o momento não poderia ser melhor.

Lukinha quer a vitória para seguir no topo da tabela

“Nós conquistamos a liderança depois de caçar o Taubaté durante quase todo o primeiro turno e, na primeira oportunidade, que foi no confronto direto valendo o topo, conseguimos encaixar um jogo muito bom. Anulamos os principais pontos do time deles em vários momentos e isso nos fez líderes na melhor hora. Conseguimos garantir o primeiro lugar geral na classificação que define os confrontos da Copa Brasil e isso também é muito importante. E nesta última partida de 2020 precisamos vencer para manter a liderança e, principalmente, crescer cada vez mais. Vamos brigar por mais uma vitória em casa para fechar bem o ano”, comentou o líbero celeste.

Depois do confronto diante do time de Guarulhos o plantel do Sada Cruzeiro tem alguns dias de descanso e retoma as atividades no início de janeiro. O primeiro compromisso de 2021 é fora de casa, contra o Caramuru Vôlei, no dia 09/01.

Categoria: Superliga