Na semana de estreia no Mineiro, Sada Cruzeiro anuncia Supermercados BH como patrocinador

05/10/2020 at 20:39

O Sada Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro nesta quinta-feira, 08/10, depois de quase sete meses longe das quadras. E às vésperas de iniciar a temporada, o time estrelado ganha mais um reforço: o patrocínio da rede Supermercados BH. Nesta segunda-feira, 5, o diretor esportivo Flávio Pereira se reuniu com o presidente da organização, Pedro Lourenço de Oliveira, para assinar o contrato.

A parceria entre a maior rede supermercadista de Minas Gerais e o Campeão de Tudo é antiga. Há cerca de 10 anos, a marca do BH já estampava o material esportivo da equipe e agora ela ocupará espaço de destaque, figurando na frente e nas costas da camisa celeste.

“Reeditamos essa antiga parceria em um momento ainda mais relevante. Durante esses 10 anos, nosso time cresceu muito e conquistou tudo o que poderia conquistar, enquanto o Supermercados BH também ampliou a sua atuação e se consolidou como uma das maiores redes do seu ramo no país. Para nós do Sada Cruzeiro é um orgulho carregar essa marca novamente, estamos muito felizes e honrados com o apoio”, contou o diretor esportivo Flávio Pereira.

Pedro Lourenço, presidente do Supermercados BH, corroborou com a fala do dirigente. “O Supermercados BH é grande incentivador do esporte. Somos muito conhecidos por patrocinar os principais clubes de futebol de Minas, mas também temos grande carinho pela modalidade do vôlei. Já fomos parceiros do Sada Cruzeiro e agora ficamos felizes em retomar essa parceria, principalmente porque o grupo cresceu e está ainda mais forte e vitorioso”, comentou.

Sobre o Supermercados BH

Atualmente o BH é a maior rede supermercadista do estado e a 6ª maior do país. Estamos em 70 cidades mineiras, com mais de 220 lojas. Há 24 anos temos o compromisso de levar variedade, qualidade e preço justo às milhares de famílias que nos escolhem para abastecer seus lares.

Categoria: Institucional, Patrocínio