Na semana em que o Sada Cruzeiro completa 14 anos de história, Vittorio Medioli recebe homenagem do Cruzeiro

17/06/2020 at 15:54

A jornada mais vencedora da história do voleibol nacional comemorou mais um ano de vida no último domingo, 14/06. Por isso, o fundador do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli, foi homenageado pelo Cruzeiro Esporte Clube na manhã desta quarta-feira, 17. Das mãos do novo presidente cruzeirense, Sérgio Santos Rodrigues, Medioli recebeu uma placa comemorativa e uma camisa oficial com o número 14, idade atingida pela equipe em 2020.

Das mãos do presidente Sérgio Santos Rodrigues, Vittorio Medioli recebeu uma camisa e uma placa na homenagem do Cruzeiro – Igor Sales

“Foi uma homenagem muito significativa para mim. São 14 anos do time de vôlei, sendo 12 ao lado do Cruzeiro. Uma equipe que ganhou tudo o que era possível de se ganhar. O Cruzeiro nos ajudou muito e a torcida nos deu um apoio imenso. Quero agradecer aos cruzeirenses por sempre estarem conosco empurrando o time. Estamos renovando a parceria junto ao Sérgio, desejando boa sorte a ele nesta administração, mostrando nosso apoio, e estamos preparando o time que enfrentará os próximos desafios, sempre buscando vencer e trazer mais títulos para o torcedor”, agradeceu o fundador do tricampeão mundial.

Além de conduzir o time de voleibol com uma gestão que é exemplo de sucesso no país, Vittorio Medioli colocou toda a sua experiência à disposição do Cruzeiro no momento mais complicado da vida do clube. Ele atuou no núcleo dirigente transitório que assumiu o comando da Raposa quando a diretoria anterior renunciou.

“Somos gratos a ele por vários motivos, mas dois em especial. O primeiro foi por ter assumido o Cruzeiro em um dos momentos mais difíceis, oferecendo uma ajuda inestimável, chamando a torcida a acreditar novamente no clube, e o outro foi por ter construído a parceria mais vitoriosa que o Cruzeiro tem, que é o Sada Cruzeiro Vôlei. Este time nos dá muito orgulho e fizemos hoje então um agradecimento especial, que ainda é pouco por tudo o que o Vittorio Medioli fez”, enalteceu o presidente Sérgio Rodrigues. “Represento hoje os nossos nove milhões de torcedores, pois é unânime na nossa torcida e nas redes sociais a gratidão e o carinho que os cruzeirenses têm por ele”, concluiu.

Categoria: Institucional