Fora de casa, Sada Cruzeiro fecha primeira fase da Superliga diante do Ponta Grossa

13/03/2020 at 8:32

Tudo pronto para a última rodada antes dos playoffs da Superliga Banco do Brasil. Neste sábado, 14/03, às 21h, o Sada Cruzeiro vai a Ponta Grossa, no Paraná, para disputar a última partida do returno. O duelo contra o Ponta Grossa Vôlei tem transmissão ao vivo e gratuita pela internet, em globoesporte.com.

Depois de dois resultados negativos nas últimas rodadas, o time estrelado quer reencontrar a vitória no Sul do país. A equipe faz uma grande campanha na Superliga e foi quem mais venceu na competição: 18 triunfos. Mas o confronto direto contra o EMS Taubaté Funvic na última rodada terminou com vitória do adversário, que assumiu a liderança da tabela. Por isso, o alerta cruzeirense está ligado, como analisa o líbero Lukinha.

Lukinha quer retomar a energia e o volume de jogo que o time apresentou em toda a Superliga – Agencia i7 / Sada Cruzeiro

“A gente vem de dois jogos em que não mantivemos o nível que construímos durante a Superliga inteira. Mas acho que isso pode servir até para nos impulsionar neste momento, para retomar a nossa rotina normal, buscar nosso melhor nível e ter mais volume de jogo. Esta última rodada da classificatória será muito importante por isso. Ainda podemos recuperar a liderança, então vamos focados em busca de uma boa vitória e, independente disso, queremos voltar a fazer o que vinha dando certo. Vamos reencontrar a mesma energia de toda a temporada para entrar nos playoffs com toda vontade e concentração que a gente precisa para chegar até o final da competição”, comentou o dono da camisa 3 cruzeirense.

O Sada Cruzeiro somou 53 pontos na competição e tem um a menos que o primeiro colocado Taubaté, que joga no mesmo horário diante do Sesi-SP. Com uma vitória a mais, a Raposa tem a vantagem nos critérios de desempate, caso termine com a mesma pontuação que o adversário.

Próximo Jogo

Ponta Grossa Vôlei x Sada Cruzeiro

Sábado, 14/03, às 21h

Arena Multiuso – Ponta Grossa-PR

Transmissão gratuita pela internet em globoesporte.com

 

Classificação da Superliga Banco do Brasil (primeiras posições)

EMS Taubaté Funvic – 54 pontos – 17 vitórias

Sada Cruzeiro – 53 pontos – 18 vitórias

Sesc-RJ – 44 pontos – 15 vitórias

Sesi-SP – 40 pontos – 14 vitórias

Vôlei Renata – 38 pontos – 13 vitórias

 

Categoria: Superliga