Sada Cruzeiro é superado pelo EMS Taubaté Funvic no Riachão

07/03/2020 at 23:42

Sada Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado, na rodada final do returno, no Paraná

Em jogo decisivo do returno, o Sada Cruzeiro recebeu o EMS Taubaté Funvic na noite deste sábado, 07/03, em Contagem, e o time visitante garantiu a vitória por 3 sets a 0. O elenco celeste não começou bem na partida no Riachão, enquanto o adversário sacou muito bem e manteve um bom ritmo no ataque, para fechar com parciais de 18/25, 24/26 e 22/25, no confronto válido pela 10ª rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil.

Este foi o segundo revés seguido para os cruzeirenses, que na última rodada foram superados pelo Sesi-SP, e agora perderam a liderança da tabela, com 53 pontos, sendo 18 vitórias em 21 jogos. O EMS Taubaté Funvic assumiu o primeiro lugar, com 54.

“Hoje foi um jogo importante para nós, enfrentamos um adversário difícil, em um confronto direto pela ponta da tabela, e infelizmente não conseguimos demonstrar aquilo que nós treinamos durante a semana. Em algum momento faltou energia, em outros técnica, ter um pouco mais de carinho com a bola. Comigo mesmo, no saque. E a gente não pode parar de agredir a equipe adversária, independente do momento. O jogo passa muito pela forma como a gente se porta dentro dele. Eu acredito que a força deste grupo é muito grande e vamos conseguir, de cabeça erguida, ver onde nós estamos falhando, e encarar os próximos desafios”, analisou o central Isac.

Na última rodada antes dos playoffs o Sada Cruzeiro visita o Ponta Grossa Vôlei no sábado, 14/03, às 21h, no Paraná. O Taubaté recebe em casa o Sesi-SP, também no sábado.

O oposto Vissoto e o ponta Lucarelli foram os maiores pontuadores da partida em Contagem, com 15 pontos cada, e Lucarelli recebeu o troféu VivaVôlei.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Luan, Perrin, Facundo, Isac, Otávio e Lukinha. Entraram Rodriguinho Leme, Evandro, Filipe e Hugo. Técnico – Marcelo Mendez

EMS Taubaté Funvic – Rapha, Vissoto, Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza e o líbero Rogerinho. Entraram Riad, Carísio, Mohamed, Pétrus e Renan. Técnico – Renan Dal Zotto

 

Próximo jogo

11ª Rodada – Superliga Banco do Brasil

Sábado, 14/03, às 21h

Ponta Grossa Vôlei x Sada Cruzeiro

Arena Multiuso – Ponta Grossa – PR

 

 

Categoria: Sem categoria, Superliga