Sada Cruzeiro sofre revés fora de casa, mas segue líder isolado da Superliga

04/03/2020 at 21:10

O Sada Cruzeiro conheceu seu segundo resultado negativo na Superliga Banco do Brasil. Fora de casa, em São Paulo, o time da Raposa foi superado pelo Sesi-SP nesta quarta-feira, 04/03, por 3 a 0, mas segue líder absoluto da competição. Com 53 pontos somados em 18 vitórias e 20 partidas, o clube celeste não pode ser alcançado nesta rodada pelo segundo colocado EMS Taubaté Funvic, que tem 48 e ainda joga nesta quarta. As parciais do duelo na Vila Leopoldina foram 20/25, 19/25 e 20/25.

E o foco dos cruzeirenses já está no próximo desafio, que pode definir a posição final do time na classificação. O duelo é contra o vice-líder Taubaté em Contagem, neste sábado, 07/03, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV. O torcedor que quiser acompanhar a partida já pode garantir seu ingresso em centraldoseventos.com.br.

Mesmo com o resultado negativo, o time celeste não pode ser alcançado na tabela – Foto: Jessica Teles/ Sesi-SP

O plantel azul chegou em São Paulo na tarde desta terça-feira depois de uma longa viagem até a capital paulista, que durou cerca de oito horas, por conta de um atraso no vôo. E nesta quarta o Sada Cruzeiro encontrou um Sesi-SP inspirado, que sacou muito bem e contou com alta eficiência no ataque – justamente os fundamentos que mais falharam do lado azul.

Evandro foi o maior pontuador do duelo, com 19 marcações. Atrás dele, Birigui, do Sesi-SP, pontuou 14 vezes.

Para o capitão Filipe, que entrou durante a partida e seguiu em quadra até o final, é hora de focar nos últimos compromissos do returno. “A gente buscou fazer o melhor, como estávamos fazendo nas últimas partidas, mas hoje, infelizmente, o jogo não foi a nosso favor. Nós não sacamos muito bem e o time deles sim. Jogaram melhor e sofremos o revés fora de casa, temos que ter paciência. Temos mais dois jogos para manter a liderança, evoluir o nosso trabalho e conseguir terminar a fase classificatória em primeiro lugar”, analisou o ponteiro.

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Facundo Conte, Perrin, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Rodriguinho Leme, Luan, Filipe e Cledenilson. Técnico Marcelo Mendez.

Sesi-SP: Matheus G., Alan, Fabio, Birigui, Éder, Barreto e o líbero Murilo. Técnico Rubinho.

Próximo Jogo

Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic

Sábado, 07/03, às 21h30

Ginásio do Riacho, em Contagem

Ingressos: centraldoseventos.com.br

R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada

Venda física na bilheteria do Riachão somente no dia do jogo, a partir das 19h30

Transmissão do SporTV 2

 

Categoria: Superliga