Com clássico em BH, Sada Cruzeiro busca vitória para abrir vantagem na liderança

25/02/2020 at 10:44

Elenco cruzeirense treina forte durante todo o feriado de carnaval

A quarta-feira de cinzas vai ser de muito voleibol em Belo Horizonte. O fim do Carnaval será marcado por um clássico entre Sada Cruzeiro e Fiat Minas na Arena Minas, às 19h desta quarta-feira, 26/02. Com transmissão ao vivo do canal SporTV 2, os cruzeirenses visitam o time da Rua da Bahia pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil, em um jogo atrasado pela disputa do Sul-Americano.

Empatado em número de pontos com o vice-líder da competição, o clube celeste mira um resultado positivo para abrir vantagem na tabela. Com 16 vitórias e apenas um revés, a Raposa soma 47 pontos e tem a melhor campanha até o momento. Já o rival conquistou 27 em nove triunfos e ocupa a sexta posição na classificação.

Filipe chamou a torcida para comparecer ao clássico em BH – Agencia i7 / Sada Cruzeiro

Segundo o ponteiro e capitão Filipe, o plantel azul se prepara focado para buscar mais uma vitória fora de casa. “Vamos para mais um jogo importante pra gente. Depois de uma sequência pesada, com Sul-Americano e uma grande vitória contra o Sesc no RJ, conseguimos descansar no fim de semana, aproveitar a família e recarregar as energias. Já voltamos com tudo para os treinos em pleno carnaval para focar na preparação para o clássico, que é sempre um jogo muito difícil. Mas nossa equipe vive um grande momento na temporada e está preparada para mais esse desafio. Vamos jogar na casa deles, mas espero contar com a torcida cruzeirense que sempre faz a diferença na arquibancada”, comentou o camisa 18.

O torcedor que quiser atender o chamado do capitão Filipe já pode garantir seu lugar no clássico. O anfitrião Fiat Minas abriu a venda de ingressos pela internet, no site eventim.com.br. Os bilhetes custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. E no dia do jogo a bilheteria da Arena abre às 17h30.

Próximo Jogo

Fiat Minas x Sada Cruzeiro

Quarta-feira, 26/02, às 19h

Arena Minas – Belo Horizonte-MG

Ingressos (vendidos pelo anfitrião Fiat Minas): https://www.eventim.com.br/event/superliga-de-volei-masculino-20192020-arena-minas-tenis-clube-12311886/

Bilheteria da Arena Minas: a partir das 17h30 de quarta-feira, 26 (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes)

Categoria: Superliga