Sada Cruzeiro visita o Taubaté neste sábado, às 21h30, com Sportv

20/12/2019 at 13:51

O elenco do Sada Cruzeiro viajou cedo na manhã desta sexta-feira, com destino ao interior de São Paulo, para mais um importantíssimo confronto. Na noite deste sábado, 21/12, às 21h30, o elenco azul encara o EMS Taubaté Funvic, pela 10ª rodada da Superliga 2019/20, em partida que fecha os compromissos do ano para os mineiros. O SporTV 2 transmite ao vivo.

Apenas quatro pontos separam as duas equipes na classificação geral, por isso o duelo desta reta final do primeiro turno se torna ainda mais disputado. Na última quarta-feira, jogando em casa, no Riachão, o Sada Cruzeiro bateu o Sesi-SP por 3 a 1 e subiu para a vice-liderança da competição, com sete vitórias e um total de 21 pontos. Com um jogo a mais, o Taubaté é o primeiro colocado com 25.

Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic é um outro grande clássico do voleibol nacional. São seis títulos dos cruzeirenses no Brasileiro, contra um da equipe paulista. Na última Superliga o time estrelado foi eliminado pelo Taubaté nas semifinais, antes de o adversário ganhar seu primeiro troféu. E os clubes também já se enfrentaram em uma decisão, na edição 2016/17, quando o Sada Cruzeiro faturou o pentacampeonato.

“É um jogo muito esperado pela gente, é um jogo de alto nível, o time de Taubaté vem muito bem no campeonato, então é um jogo gostoso de ser jogado. A gente está esperando bastante dificuldade lá dentro, a torcida deles também faz diferença, mas se a gente colocar em prática o que a gente vem treinando e o nível de jogo que temos apresentado depois do Mundial, a gente pode fazer uma boa partida e sair de lá com a vitória. Temos que focar bem no saque, no ataque, não ter erros bobos. Vamos preparados para uma grande partida”, afirmou o oposto Evandro.

Depois de vencer o Sesi-SP, o Sada Cruzeiro já tem um duelo importantíssimo contra o Taubaté – Foto: Agênciai7

Próximo Jogo – Superliga 2019/20

EMS Taubaté Funvic x Sada Cruzeiro

Sábado, 21/12, às 21h30

Ginásio Abaeté – Taubaté-SP

Transmissão – SporTV 2

Categoria: Superliga