No último jogo do ano em casa, Sada Cruzeiro recebe Sesi-SP no Riachão

17/12/2019 at 12:43

O ginásio do Riacho, em Contagem, receberá na noite desta quarta-feira, 18/12, mais um grande clássico do voleibol brasileiro. O Sada Cruzeiro enfrenta o Sesi-SP, no último confronto do ano em casa pela Superliga 2019/20. A partida é válida pela nona rodada do campeonato nacional e terá transmissão ao vivo pela internet, no pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Sada Cruzeiro contabiliza 18 pontos em sete rodadas. Com um jogo a mais, o Sesi-SP é o vice-líder com 20, logo atrás do EMS Taubaté Funvic, único invicto do torneio, com 24 pontos.

Para o Sada Cruzeiro só a vitória interessa neste embate pelas primeiras posições da tabela. “Nossos jogos contra o Sesi são sempre muito disputados e equilibrados. E este também será difícil, decidido em detalhes. Temos que trabalhar muito bem e entrar em um jogo como este como se fosse uma decisão. E é um confronto direto. Precisamos seguir crescendo, manter o que fizemos no Mundial, com muita entrega de todos, e vamos com tudo para este importante duelo em casa, com a nossa torcida”, reforçou o técnico Marcelo Mendez.

E a torcida cruzeirense já pode garantir sua entrada para assistir ao jogão entre mineiros e paulistas em Contagem. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site ingresso.cruzeiro.com.br e também serão comercializados na bilheteria do Riachão na quarta-feira, a partir das 17h.

Após este jogo com o Sesi-SP, o Sada Cruzeiro visita o EMS Taubaté Funvic no interior de São Paulo no próximo sábado, 21, às 21h30, fechando os compromissos de 2019.

 

Marcelo Mendez espera um jogo equilibrado contra o Sesi nesta quarta-feira – Foto: Agênciai7 / Sada Cruzeiro

Próximo Jogo – Superliga 2019/20

Sada Cruzeiro x Sesi-SP

Quarta-feira, 18/12, às 20h

Ginásio do Riacho – Contagem

Valor – R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada

Vendas: ingresso.cruzeiro.com.br e nas bilheterias do Riachão na quarta-feira, a partir de 17h

Categoria: Superliga