Em Betim, Sada Cruzeiro luta por vaga na final do Mineiro nesta sexta-feira

31/10/2019 at 11:59

O Sada Cruzeiro começa a defender a sua hegemonia no Estado nesta sexta-feira, 01/11, às 20h30.  Campeão de todas as edições do Mineiro desde 2010, a equipe celeste encara o América Vôlei na semifinal em Betim, no Ginásio Divino Braga. Toda a fase final do torneio é disputada no local com mando de campo da FMV e os ingressos estão à venda em ingressorapido.com.br e na bilheteria do ginásio, de 9h às 18h.

Na outra semifinal, que acontece às 18h30 , a disputa está entre Fiat Minas e Anápolis Vôlei. E a grande decisão já está marcada para sábado, 2, às 19h30, novamente no Divino Braga. O portal O Tempo transmite todos os confrontos decisivos ao vivo.

Durante a fase classificatória, o clássico dos campos que chegou às quadras teve uma vitória para cada lado. O América Vôlei venceu em casa, em Montes Claros, por 3 a 1, mas a Raposa levou a melhor diante da sua torcida, em uma grande exibição no Riachão que terminou em 3 sets a 0. Embalado por uma série de cinco vitórias e com oito resultados positivos em 10 jogos do Estadual, o Sada Cruzeiro quer manter a crescente que vem construindo em 2019/20. Depois de uma grande reformulação no elenco, o time começa a tomar forma para encarar os desafios da temporada.

Evandro quer o time focado na semifinal – Agência i7/Sada Cruzeiro

“Agora é o momento da gente jogar junto, ganhar entrosamento, de os novos jogadores entenderem como é o sistema de jogo e a cobrança por aqui. E o que é claro pra todo mundo é que este time está sempre buscando a vitória. É um momento bem importante para nós. Ainda não estamos nem próximos do auge do que podemos apresentar. Estamos treinando muito pesado, trabalhando bem forte na parte física para, na hora certa, chegarmos aos 100%. A expectativa para a semifinal está bem legal, estamos focando muito no nosso grupo e no nosso trabalho mesmo. Treinando para todos melhorarem e para jogarmos com garra e vontade de vitória. O América é um time chato, perdemos uma partida para eles, então temos que entrar ligados, 100% focados para ganhar e ganhar bem”, analisou o oposto Evandro, que disputa sua quarta temporada com a camisa azul.

O Sada Cruzeiro terminou a fase classificatória do Mineiro como vice-líder, com 23 pontos, um a menos que o primeiro colocado Fiat Minas. O América Vôlei, que terminou em terceiro, somou 20 e o Anápolis, quarto semifinalista, ficou com 16 pontos.

Fase final – Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Ginásio Divino Braga – Betim-MG

Sexta, 01/11 – Semifinal

18h30 – Fiat Minas x Anápolis Vôlei

20h30 – Sada Cruzeiro x América Vôlei

Sábado, 02/11 – Final

17h30 – Disputa de 3º lugar

19h30 – Decisão

Ingressos

À venda em ingressorapido.com.br e na bilheteria do Divino Braga – R. Redelvim Andrade, 300 – Horto, Betim, de 9h às 18h.

Valor: R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada para aqueles que têm direito legal e meia-entrada social: com doação de 1kg de alimento (exceto fubá ou sal) ou 1L de leite no dia dos jogos. Os alimentos serão doados para a Associação de Proteção a Maternidade Infância e Velhice.

Categoria: Campeonato Mineiro