Sada Cruzeiro vence Bolívar por 3 a 0 e tem dois jogos no Riachão na próxima semana

18/10/2019 at 22:51

Time celeste não desperdiçou sets no amistoso disputado diante da sua torcida – Agência i7/Sada Cruzeiro

Brasileiros e argentinos se enfrentaram na noite dessa sexta-feira, 18/10, e o Sada Cruzeiro levou a melhor, batendo o Bolívar Voley por 3 sets a 0. No amistoso internacional disputado no ginásio do Riacho, em Contagem, o time estrelado mostrou um bom voleibol e marcou parciais de 25/20, 25/22 e 25/21.

Muito modificado com relação aos últimos anos, o elenco cruzeirense fez a sua primeira exibição diante da torcida e deixou uma boa impressão. A equipe dominou as ações no confronto e foi contundente ao bater o plantel argentino em sets diretos. O oposto Evandro foi o maior pontuador do duelo, com 14 marcações no placar, enquanto Herrera e Imhoff marcaram 12 vezes pela equipe do Bolívar.

Raposa trabalhou bem no bloqueio, com destaque para Otávio e Evandro no fundamento

Outro nome importante no amistoso internacional foi o central Otávio. Ele fez três pontos de bloqueio e teve 80% de aproveitamento no ataque, deixando a quadra satisfeito com o resultado. “Foi um jogo importante para a nossa preparação e início de temporada. Enfrentamos uma equipe forte e saímos com a vitória no nosso primeiro jogo em casa. Ainda não foi a nossa atuação ideal, mas jogamos melhor e temos que estar felizes. Fiquei satisfeito com meu trabalho no bloqueio, mas tenho muito a melhorar principalmente no saque, que hoje não entrou. Mas a equipe está evoluindo, já estamos criando uma identidade legal e por isso foi importante esse amistoso antes do primeiro jogo oficial no Riacho”, analisou o camisa 4 da Raposa.

Na próxima semana o torcedor cruzeirense terá outros dois jogos para acompanhar no Riachão, pelo Campeonato Mineiro. O Sada Cruzeiro recebe o Lavras Vôlei na quarta-feira, 23/10, às 20h. E na sequência, na tarde de sábado, 26, o adversário será o América Vôlei, de Montes Claros, a partir de 17h.

Sada Cruzeiro – Rodriguinho Leme, Evandro, Facundo Conte, Perrin, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entrou Bruno. Técnico Beto Martelete.

Bolívar Voley – Nico Uriarte, Herrera, Leon, Melgarejo, Imhoff, Medina e o líbero Gonzalez. Entraram: Weber, Ramonda e Melgarejo. Técnico Javier Weber.

Categoria: Amistosos