Sada Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro nesta quinta, em Sete Lagoas

11/09/2019 at 12:11

Central Otávio diz que está ansioso para vestir a camisa do coração; primeiro jogo da temporada será diante do Lavras Vôlei

O elenco do Sada Cruzeiro vai iniciar sua trajetória no Campeonato Mineiro 2019 nesta quinta-feira, 12/09, às 20h, diante do Lavras Vôlei. A partida acontece no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas, e tem transmissão pela internet, na página da Federação Mineira de Vôlei no Facebook. Além de ver ao vivo um confronto do “Campeão de Tudo”, a torcida da região também vai ajudar a uma causa nobre. O ingresso para o jogo solidário é 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Graças.

E para garantir seu lugar no ginásio o torcedor pode adquirir o bilhete com antecedência. Basta imprimir o ticket no site https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-lavras-volei__637608, e, com o alimento para doação, apresentá-lo nos postos de troca para ser validado. O recebimento dos alimentos continua nesta quarta, 11, no auditório do hospital. Na quinta-feira, a troca vai de 9h às 11h, no hospital, e a partir das 18h no ginásio do Unifemm.

Nesta edição de 2019, o objetivo do Sada Cruzeiro é mais uma vez lutar pelo título e permanecer com a hegemonia Estadual. Enecampeão Mineiro, com nove troféus consecutivos, o time patrocinado pelo Grupo Sada também levantou a taça em 2008.

E para um atleta que chegou nesta temporada ao Sada Cruzeiro, a disputa regional agora ganha novos e emocionantes contornos. Natural de Contagem-MG, o central Otávio, torcedor apaixonado pelo Cruzeiro, defendeu por 10 anos o Minas Tênis Clube e faz em Sete Lagoas a sua estreia com a camisa do time celeste.

“As expectativas são as melhores possíveis, e eu não vejo a hora de chegar a quinta-feira. A gente tem até que controlar esta ansiedade, de estar estreando, com a camisa do clube do coração, e meu objetivo é ser campeão do Estadual pela primeira vez. Estou muito empolgado, a equipe está treinando muito forte e vamos buscar esta primeira meta, pois eu nunca fui campeão mineiro, perdi todos para o Sada Cruzeiro. Mas nada vem fácil, temos que trabalhar jogo a jogo, colocar em quadra o que a gente vem fazendo nos treinamentos e estrear muito bem”, afirmou Otávio.

Além de Sada Cruzeiro e Lavras Vôlei, estão na disputa do Estadual o Fiat Minas, o América Vôlei, que representa o Montes Claros, o Uberlândia/Gabarito/Star Química e o estreante Anápolis-GO. O campeonato conta com 10 circuitos divididos entre as sedes dos seis participantes. Os quatro melhores colocados seguem para a fase final, nos dias 1º e 2 de novembro, no ginásio Divino Braga, em Betim.

O próximo desafio do Sada Cruzeiro, após o duelo em Sete Lagoas, será no sábado, 14/09, às 20h, diante do América Vôlei, em Montes Claros.

 

Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei

Ginásio da Unifemm – Sete Lagoas-MG

Quarta, 12/09, às 20h

Ingresso Solidário – 1kg de alimento não perecível

Sugestões de doação: café, feijão, macarrão, fubá e óleo. Considerar outros alimentos, exceto arroz e açúcar.

Postos de troca:

09/09 a 11/09 – 14h às 16h – Auditório do HNSG, ao lado da Oncologia

12/09 – 09h às 11h – Auditório do HNSG

12/09 – a partir das 18h – Bilheteria do Ginásio Unifemm

Categoria: Campeonato Mineiro, Elenco, Pré-temporada