Com interino Beto Martelete no comando, Sada Cruzeiro se prepara para a estreia no Mineiro

02/09/2019 at 16:00

Enquanto o técnico Marcelo Mendez dirige, em seus vários compromissos, a seleção da Argentina, os trabalhos do Sada Cruzeiro em Belo Horizonte também estão a todo vapor, sob os olhares atentos do interino Beto Martelete, que estará à frente do grupo até a segunda quinzena de outubro. E o primeiro jogo oficial do time celeste na temporada já acontece na quinta-feira da próxima semana, 12/09, com o duelo pelo Campeonato Mineiro diante do Lavras Vôlei, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas.

Nove vezes campeão consecutivo do Estadual, além do primeiro título conquistado em 2008, o Sada Cruzeiro quer novamente brigar pelo troféu do Mineiro. A competição também representa muito para o grupo, pois é um importante passo para começar bem 2019/20.

“Estamos treinando firmes, com uma programação já feita pelo Marcelo, que vem acompanhando tudo. Vamos ajustar ainda alguns detalhes, mas o time já está pronto pra jogar. É uma base que já temos, resultado dos últimos anos de trabalho, com um sistema já montado. E a equipe toda está muito motivada para começar bem a temporada, com os jogos do Mineiro”, disse Beto, destacando a motivação de todo o elenco.

Beto Martelete, que é assistente técnico de Marcelo Mendez, comandará o time em boa parte do Mineiro – Foto: Agênciai7

“Todos estão muito empolgados em fazer um bom trabalho. O líbero Lukinha, que chegou agora, está muito determinado, com muita vontade de jogar. O Rodriguinho levantador, para mim, é uma grande surpresa, pois é um cara que ajuda o tempo inteiro no treino, fala, pergunta, ajuda os atacantes, sempre quer fazer mais. Este ano também tivemos o Evandro durante toda a pré-temporada, então ele fez uma boa base aqui com a gente e quer fazer uma grande temporada. O Luan também está muito bem e o Otávio, que passou por uma cirurgia no ano passado, está crescendo muito fisicamente e tecnicamente. O Filipe é um cara que lidera, então o time todo está bem unido e todo mundo querendo começar bem os trabalhos, pois nossos objetivos sempre são altos”, reforçou Beto.

Neste começo do Mineiro, além do técnico Marcelo Mendez o Sada Cruzeiro ainda não conta com os centrais Isac e Cledenilson e o levantador Fernando Cachopa. Os ponteiros Facundo Conte e Gord Perrin, contratados nesta temporada, chegam a Belo Horizonte ainda na primeira quinzena de setembro.

 

Tabela de Jogos – Sada Cruzeiro

Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

 

3º Circuito

12/09 – 20h – Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei (Sete Lagoas)

14/09 – 20h – Sada Cruzeiro x América Vôlei (Montes Claros)

6º Circuito

03/10 – 19h30 – Fiat/Minas x Sada Cruzeiro

04/10 – 19h30 – Sada Cruzeiro x Anápolis

7º Circuito

09/10 – 20h – Anápolis x Sada Cruzeiro (Anápolis-GO)

22/10 – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

9º Circuito

24/09 – 20h – Uberlândia/Gabarito/Start Química x Sada Cruzeiro (Uberlândia)

25/10 – 20h – América Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

10º Circuito

25/09 – 20h – Sada Cruzeiro x Uberlândia/Gabarito/Start Química (Uberlândia)

29/10 – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat/Minas (Betim)

Categoria: Campeonato Mineiro, Pré-temporada