Sada Cruzeiro encerra temporada 2018/19 com três títulos conquistados

16/04/2019 at 15:58

Jogadores e comissão técnica participaram de um almoço nesta terça-feira, no último compromisso da temporada 2018/19

Equipe celeste participou de um almoço nesta terça-feira, em evento que finalizou as atividades do time profissional

O elenco do Sada Cruzeiro se reuniu na tarde desta terça-feira, 16/04, em um restaurante em Belo Horizonte, para finalizar oficialmente as atividades da temporada 2018/19. O presidente Vittorio Medioli não pôde estar presente, mas enviou uma mensagem ao grupo, agradecendo por todo o empenho no último ano, fechando os trabalhos com a conquista de três títulos: o nono troféu seguido do Campeonato Mineiro, o tetra da Copa Brasil e o hexa Sul-Americano.

“Gostaria agradecer a todos por tudo, pelos títulos que conquistamos, pela história que o time vem escrevendo. Agradeço em meu nome e também de todo o Grupo Sada. As dezenas de troféus que acumulamos são um estímulo para fortalecer nossos propósitos para os compromissos que nos aguardam. Agradeço também em nome dos 2.000 alunos envolvidos em nossos projetos esportivos e nas categorias de base. Sem dúvidas, o Sada Cruzeiro é hoje o maior projeto de vôlei do planeta, o que alimenta a cada dia nossa alegria e satisfação. E continuaremos trabalhando muito. Um forte abraço a vocês e suas famílias”, disse o presidente, em mensagem.

Agora os atletas do Sada Cruzeiro terão um descanso, a comissão técnica vai trabalhar na programação do novo ciclo 2019/20 e o time vai retomar os trabalhos em junho, em data a ser definida.

Categoria: Superliga