Sada Cruzeiro encara Itapetininga nesta terça, em jogo decisivo da Copa Brasil  

14/01/2019 at 13:47

Times jogam a partir das 20h, no Riachão, e o ingresso será 1kg de alimento não perecível

Após vencer o Vôlei Um Itapetininga no último sábado, por 3 a 1, e assumir a ponta da tabela da Superliga, o Sada Cruzeiro volta à quadra do Riachão nesta terça-feira, 15/01, às 20h, diante do mesmo adversário. Mineiros e paulistas vão duelar agora pelas quartas de final da Copa Brasil, em um confronto decisivo. Quem vencer passa para a fase final da competição, que será disputada nos dias 26 e 27 de janeiro, em Lages-SC.

E para este duelo importante em casa a direção da equipe fará uma ação especial, dentro das comemorações de 10 anos da união com o Cruzeiro Esporte Clube. Os torcedores serão incentivados a ir ao jogo vestidos com o manto celeste, do futebol ou vôlei, e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Os produtos doados serão encaminhados para instituições carentes.

A Copa Brasil é um torneio no meio da temporada que coloca frente à frente os oito melhores clubes do primeiro turno da Superliga. O Sada Cruzeiro ficou em segundo lugar e encara o sétimo colocado Itapetininga. Nesta quarta-feira jogam no Rio de Janeiro o Sesc-RJ (1º) e o Fiat Minas (8º). E já estão confirmados nas semifinais o EMS Taubaté Funvic, que eliminou o Vôlei Renata, e o Copel Telecom Maringá, que bateu o Sesi-SP.

Tricampeão da Copa Brasil, com os títulos conquistados nas edições de 2014, 2016 e 2018, o Sada Cruzeiro está motivado para lutar pelo quarto troféu nacional. E o primeiro passo é jogar muito bem na partida desta terça-feira em casa.

“É um jogo importantíssimo, que vale vaga nas semifinais da Copa Brasil e sabemos que não será fácil. O time de Itapetininga joga bem e eles fizeram uma boa partida contra nós. Temos que entrar muito bem em quadra. Fizemos uma análise geral deles, de como jogam contra os outros times, e agora dá pra ver bem como se comportam contra nós. É a vantagem de se ter duas partidas tão próximas. Temos que tentar melhorar nosso jogo para este confronto e fazer de tudo para sair com uma vitória”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

Para o ponteiro americano Taylor Sander, o grupo chega mais fortalecido neste segundo jogo.  “Jogamos no último sábado e já entramos em quadra amanhã de novo. Acho que nós estamos um pouco mais preparados para este confronto com o Itapetininga e vamos com tudo. Eu sei que é um resultado importante para o clube e nós queremos o título da Copa Brasil. Eu vou fazer de tudo para ajudar o time, jogar com muita energia e espero que a gente tenha muitos torcedores lá no ginásio, incentivando a nossa equipe”, reforçou.

Marcelo Mendez e equipe no jogo do último sábado, em Contagem, contra o Vôlei Um Itapetininga – Foto: Agênciai7

 

Próximo Jogo – Copa Brasil

Sada Cruzeiro x Vôlei Um Itapetininga

15/01/2019 – 20h – Ginásio do Riacho – Contagem

 

Ingressos

A entrada para a partida deste sábado será um 1kg de alimento não perecível. E o torcedor pode garantir o bilhete com antecedência, trocando o alimento nas bilheterias do ginásio do Riacho, em Contagem. A troca inicia na tarde desta segunda, de 14h às 18h. E na terça-feira segue de 9h até o início do jogo.

Categoria: Copa Brasil