Sada Cruzeiro encara BMG São Bernardo em busca da vaga na semifinal

30/03/2012 at 17:22

O Sada Cruzeiro entra em quadra na manhã deste sábado, 31, com a missão de conquistar a vaga para as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O time vai enfrentar o BMG São Bernardo, às 12h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, no terceiro jogo da série melhor de três das quartas de final, que está empatada em 1 a 1. O Sportv transmitirá o duelo ao vivo.

Mais uma vez os cruzeirenses contarão com casa cheia. Todos os ingressos para a partida se esgotaram na última quinta-feira.

“É um jogo de muita responsabilidade para a nossa equipe, por todo o trabalho que a gente fez na temporada. Mas é uma pressão para os dois clubes, pois é um jogo decisivo. A gente tem que entrar fazendo o que temos feito em toda a temporada. Cada um tem sua função dentro da equipe, temos que fazer nosso trabalho, não tem mistério. Precisamos entrar conscientes, focados, e as coisas vão fluir. Não é nem 100%, tem que dar 200% em quadra”, disse o ponteiro Filipe.

O central Rogério também destacou a importância do jogo e lembrou do incentivo que o time terá de sua torcida.

“A gente tem que entrar como se fosse uma final. Temos que impor nosso ritmo desde o início, bem concentrados. A vantagem de jogar em casa nessa hora é muito importante. O ginásio estará lotado e vamos ter muito apoio nas arquibancadas”, destacou Rogério.

O vencedor da partida em Contagem enfrentará o ganhador do confronto entre Cimed Sky e Vivo Minas, que fazem o terceiro jogo na noite desta sexta, às 21h.

Categoria: Superliga