Sada Cruzeiro intensifica preparação para encarar o BMG São Bernardo

28/03/2012 at 18:26

Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, em BH e Contagem

A equipe Sada Cruzeiro treina forte para enfrentar o BMG São Bernardo, no terceiro confronto da série melhor de três das quartas de final da Superliga. O time azul treina em dois períodos, no CT de Belo Horizonte e em Contagem, onde receberá o adversário no próximo sábado, 31, às 12h, no Poliesportivo do Riacho. O Sportv transmitirá o duelo ao vivo.

A primeira fase dos playoffs está empatada em 1 a 1 e o duelo em Contagem definirá o semifinalista da Superliga, que enfrentará o vencedor do confronto entre Cimed Sky e Vivo Minas, que também estão empatados.

O oposto Wallace destacou a importância do jogo, uma decisão para os cruzeirenses. “Não temos que dar tantos pontos em erros, como acho que aconteceu lá em São Bernardo. O bloqueio é um ponto forte deles. Temos que jogar 100% para seguir na competição e conseguir a vaga para as semifinais. Para nós é uma final, é tudo ou nada. Com certeza o nosso time vai mais consciente e equilibrado para esta partida. E ainda vamos contar com a nossa torcida, que é uma força extra”, disse o oposto Wallace.

Nesta quinta-feira, 29, começam a ser vendidos os ingressos (R$8,00 inteira e R$4,00 a meia-entrada), na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto, de 9h às 17h), e nas bilheterias do Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h).

 

Categoria: Superliga