Infanto do Sada Cruzeiro bate o Minas e time é bicampeão Estadual Sub-19

26/11/2018 at 7:59

Time infanto do Sada Cruzeiro levantou o troféu Estadual pelo segundo ano consecutivo – Fotos: Divulgação

Os jovens atletas do Sada Cruzeiro conquistaram na tarde deste domingo, 25, em Belo Horizonte, o título do Campeonato Estadual Sub-19. A decisão do torneio foi contra o Minas Tênis Clube, que foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 33/31, 25/19 e 25/19. O confronto foi realizado no ginásio do Olympico e contou, inclusive, com sistema de vídeo check, cedido pelo clube celeste. Este é o segundo ano consecutivo que os atletas da categoria infanto do Sada Cruzeiro faturam o título Mineiro.
O jovem time campeão teve Caio, Openkoski, Gabriel, Matias, Álvaro, Guilherme Voss e o líbero Pedrinho. Entraram Lucas Fontanela, Wedmon e Guilherme Rech.
E teve dobrinha cruzeirense, com mais atletas da base estrelada brilhando. O terceiro lugar do Estadual Sub-19 masculino foi conquistado pela equipe B do Sada Cruzeiro, que conta com atletas ainda mais jovens. A garotada levou a melhor sobre o Olympico também por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/13), na partida realizada neste domingo no CT do Sada Cruzeiro, no Barro Preto.

Equipe B, com atletas ainda mais jovens, faturou o bronze do Estadual Sub-19

Categoria: Categorias de base