Às vésperas do Mundial, Sada Cruzeiro lança novo site bilíngue

23/11/2018 at 14:41

A poucos dias do início do principal campeonato de clubes do planeta, o Sada Cruzeiro tem uma grande novidade para o torcedor: um site oficial totalmente novo e com uma versão também em inglês. A plataforma já está em funcionamento e vem atender a uma demanda da equipe para o mercado internacional.

“Nos últimos anos sentimos essa necessidade, de ter um veículo de comunicação que atendesse também em nível internacional. O time é conhecido em todo o mundo, por causa dos resultados obtidos, tanto no Mundial de Clubes como em outros torneios. No ano passado lançamos um hotsite para o Mundial totalmente em inglês. E ao longo de 2018 trabalhamos neste projeto para um site completo, bilíngue, à altura do que o Sada Cruzeiro representa hoje no voleibol mundial”, afirmou Andreia Santos, coordenadora de comunicação do Sada Cruzeiro.

A delegação celeste desembarca na Polônia na noite desta sexta-feira, 23/11, para começar sua preparação local para o Campeonato Mundial de Clubes. A estreia dos cruzeirenses acontece na segunda-feira, 26, às 17h30 (horário de Brasília), contra o polonês Asseco Resovia.

Categoria: Institucional, Mundial de Clubes, Superliga