Central Robert se recupera de lesão e pode integrar Sada Cruzeiro no clássico com o Minas

13/09/2018 at 19:14

A preparação do Sada Cruzeiro, que joga o clássico contra o Fiat Minas no próximo sábado, 15/09, em Três Corações, ganhou um reforço nos últimos dias. O jovem central Robert segue se recuperando bem de uma lesão no tornozelo direito e já retomou os treinamentos. E ele deve reforçar o grupo que enfrenta os minastenistas no interior, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Semanas antes da estreia do Sada Cruzeiro no Estadual o jogador se machucou e a previsão inicial era que a recuperação levaria cerca de dois meses. Auxiliado pelo seu excelente preparo físico e sua determinação, em conjunto com o trabalho do departamento médico cruzeirense, o jogador já está treinando com o grupo no CT do Barro Preto.

Jovem Robert diz que não vê a hora de entrar em quadra pelo Sada Cruzeiro – Foto: Agenciai7

“Com quatro semanas já estou totalmente ativo. Estou muito feliz por me recuperar e estar dentro de quadra, treinando com o grupo. Não é fácil ficar parado. Minha cabeça está totalmente no campeonato, quero logo poder jogar diante dessa nossa torcida e mostrar para o Marcelo que ele tem ótimas opções no banco, como eu e o Éder Levi. Gostaria muito de já jogar nesta partida contra o Minas. Esse início de temporada, que não tem ainda o grupo completo aqui, é a hora que temos que aproveitar ao máximo e eu quero ter minha chance”, disse o jogador de 22 anos, revelado na base do Sada Cruzeiro.

O jogo com o Minas tem transmissão ao vivo pela internet, através do portal otempo.com.br e pelas redes sociais (Facebook e YouTube) de O Tempo e Rádio Super.

 

Sada Cruzeiro – Próximos Jogos – Campeonato Mineiro 2018

 

15/09 – Sábado – 19h – Minas TC x Sada Cruzeiro – Ginásio Pelezão/Tres Corações

21/09 – Sexta-feira – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio LTC/Lavras

03/10 – Quarta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x JF Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem

05/10 – Sexta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem

09/10 – Terça-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Minas TC – Ginásio do Riacho/Contagem

 

Resultados

07/09 – Sexta-feira – JF Vôlei 0 x 3 Sada Cruzeiro – Ginásio UFJF

Categoria: Campeonato Mineiro, Elenco