Com quatro cruzeirenses, seleção brasileira de vôlei enfrenta a Sérvia no Mineirinho

27/05/2015 at 18:33

O fim de semana será de muito voleibol e os torcedores do Sada Cruzeiro, que não veem o time em ação desde a conquista da última Superliga, poderão reencontrar alguns de seus craques no Mineirinho. O oposto Wallace, o levantador William e os centrais Éder e Isac estão em Belo Horizonte, com a seleção brasileira, que vai enfrentar a Sérvia pela fase classificatória da Liga Mundial. A primeira partida já acontece nesta sexta-feira, 29/05, às 14h. E depois as seleções voltam a jogar no domingo, 31, às 10h.

O primeiro treino do Brasil aberto à imprensa aconteceu na manhã desta quarta-feira. E o oposto Wallace, do time celeste, convocou os torcedores mineiros para acompanharem a seleção.

Wallace, craque celeste, defende a seleção brasileira na Liga Mundial – Fotos: Divulgação CBV

“Será muito bom jogar no Mineirinho, um ginásio que é histórico e muito especial para nós. O público mineiro gosta muito de vôlei. E espero que a torcida compareça, principalmente a torcida do Sada Cruzeiro, e apoie bastante a seleção brasileira nestes dois primeiros jogos”, disse o jogador, melhor atacante da Superliga 2014/15.

Segundo informações da CBV, os ingressos para as duas partidas da Liga Mundial estão vendidos pela internet, através do site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias do Mineirinho e em outros postos de venda, pelo valor de R$ 50 (arquibancada superior) e R$ 70 (arquibancada inferior).

A classificação etária é livre, porém menores de 12 anos só entrarão acompanhados dos pais ou responsável legal. Será indispensável a apresentação do ingresso para acessar ao ginásio. Crianças a partir de 1 ano precisam adquirir entrada.

Estudantes (Lei Estadual Nº 11.052/1993), jovens com idade inferior a 21 anos (lei Municipal Nº 9.070/2005) e idosos com idade igual ou superior a 60 anos (Lei Federal Nº 10.741/2003) terão direito à meia-entrada. Será necessária, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação comprobatório da condição. Pessoas com deficiência física que utilizem cadeira de roda terão um local reservado e apropriado.

Central Isac, do Sada Cruzeiro, ataca no treino da seleção na manhã desta quarta-feira, no Mineirinho

Pontos de venda em Belo Horizonte

– Bilheterias do Ginásio do Mineirinho

– Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro

– FNAC Belo Horizonte – Rod. BR-356 n° 3.049 MA 61-62 BH Shopping

Categoria: Sem categoria