Sada Cruzeiro é superado pelo Vôlei Renata no tie-break e se despede da Superliga

09/04/2024 at 21:41

A torcida cruzeirense fez uma festa linda nas arquibancadas do Riachão, e infelizmente viu o Sada Cruzeiro se despedir da Superliga Bet7k 2023/24. No duelo eletrizante diante do paulista Vôlei Renata, na noite desta terça-feira, 09/04, em Contagem, o time celeste foi superado no tie-break, com parciais de 19/25, 25/20, 18/25, 25/19 e 15/13, no terceiro jogo da série melhor de três das quartas de final.

No duelo desempate os donos da casa mostraram uma energia incrível, jogaram bem, mas o adversário arriscou bastante no saque e foi feliz nos momentos decisivos.

“Infelizmente no jogo de hoje não conseguimos trabalhar bem no saque, mas conseguimos trabalhar de outra maneira, segurando as bombas deles, que sacaram muito bem. No tie-break, no momento decisivo, a gente abriu dois pontos, e no saque, conseguiram passar na frente. Não podemos tirar o mérito de Campinas, jogaram bem, cresceram no momento certo. Nós jogamos bem também, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo. Parabéns pra equipe deles, e para o Sada Cruzeiro, que merece ser exaltado sempre. Procuramos sempre fazer o nosso melhor, mas nem sempre conseguimos. Precisamos agradecer a torcida, que nos incentivou muito hoje. Fizemos uma grande temporada e isso não pode apagar nunca”, avaliou o técnico Filipe Ferraz.

O Sada Cruzeiro finaliza a temporada 2023/24 com os títulos do Campeonato Mineiro, o Sul-Americano e a Copa Brasil.

Sada Cruzeiro – Uriarte, Wallace, López, Rodriguinho, Otávio e Lucão e o líbero Alexandre. Entraram Guilherme Rech, Oppenkoski e Rodrigo Ribeiro. Técnico Filipe Ferraz.

Vôlei Renata – Gonzalez, Bruno Lima, Maurício Borges, Adriano, Juninho, Witallo e o líbero Lukinha. Entraram Léo Andrade, Matheus Bandini, Lucas Borges e Jó Neto. Técnico Horácio Dileo.

Categoria: Superliga