Sada Cruzeiro vence em Campinas e luta por vaga na semifinal no Riachão

04/04/2024 at 21:23

A primeira missão foi cumprida. Em Campinas, na noite desta quinta-feira, 04/04, o Sada Cruzeiro venceu o Vôlei Renata e empatou a série melhor de três das quartas de final da Superliga Bet7K. Por 3 sets a 1, em um duelo de alto nível e muito equilibrado, o elenco cruzeirense conseguiu se impor para sair com a vitória fora de casa. As parciais foram 25/17, 25/27, 33/31 e 25/21.

Com um resultado positivo para cada lado, a decisão da classificação está marcada para a próxima terça-feira, 9, às 18h30, no Riachão. Líder isolado da primeira fase do torneio, o Sada Cruzeiro garantiu a vantagem de buscar o desempate dentro de casa, em Contagem.

Maior pontuador desta quinta-feira, ao lado do também oposto Bruno Lima, Wallace marcou 21 vezes e foi peça importante dentro de quadra, sendo escolhido como melhor do jogo e dono do troféu VivaVôlei. “Foi mais um jogo duríssimo, eles fizeram outra excelente partida e nos deram trabalho demais. Mas conseguimos atuar bem para sair com o resultado positivo e levar a disputa pra nossa casa. Não tem nada decidido, mas vamos lutar muito diante da nossa torcida para garantir a nossa classificação”, comentou o camisa 8.

Sada Cruzeiro: Uriarte, Wallace, López, Rodriguinho, Cledenilson, Otávio e o líbero Alexandre. Entraram: Oppenkoski, Rodrigo, Lucão e Rech. Técnico Filipe Ferraz.

Vôlei Renata: Gonzales, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Juninho, Witallo e o líbero Lukinha. Entraram: Matheus Bandini, Lucas Borges, Alan Patrick, Jó Neto e Leo Andrade. Técnico Horacio Dileo.

Categoria: Superliga