Sada Cruzeiro joga em Campinas nesta quinta-feira pelo empate na série melhor de três

03/04/2024 at 14:17

O Sada Cruzeiro já está em Campinas-SP, onde luta por uma vitória para igualar a série melhor de três das quartas de final da Superliga Bet7K. O confronto diante do Vôlei Renata acontece nesta quinta-feira, 04/04, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do sportv 2. Para seguir vivo na disputa por uma vaga na semifinal da competição, apenas a vitória no Ginásio do Taquaral interessa aos cruzeirenses.

No último domingo, 31/03, o elenco que liderou a primeira fase do Brasileiro sofreu um revés em Contagem, por 3 sets a 0, diante da equipe campineira. Por isso, o time celeste batalha para igualar a série e trazer a decisão da classificação para os seus domínios na próxima terça-feira, 9.

O líbero Alexandre deixou claro que o espírito é de mata-mata. “Não podemos tirar o mérito do Vôlei Renata, que foi até Contagem e fez uma grande partida. Mas a gente sabe que jogou um pouco abaixo do que vinha jogando há um tempo. Acho que não entramos 100% ligados, como fizemos a temporada inteira, e entendo que isso também fez a equipe deles jogar melhor, aproveitando a nossa guarda baixa. Então, o que precisamos é trabalhar muito, voltar à nossa rotina e aproveitar todas as oportunidades que a gente tiver aqui em Campinas. Com certeza vai ser um grande jogo e vamos entrar com sangue nos olhos, porque só a vitória nos interessa”, comentou o camisa 17.

O Sada Cruzeiro viajou no início da manhã desta quarta-feira e finaliza a sua preparação para o duelo no interior de São Paulo no palco do confronto. De acordo com o clube mandante, os ingressos para a partida desta quinta-feira estão esgotados.

Quartas de Final da Superliga Bet7K

Jogo 2
Vôlei Renata x Sada Cruzeiro
Quinta-feira, 04/04 – 18h30 – Ginásio do Taquaral – Campinas-SP
Sportv2

Jogo 3
Sada Cruzeiro x Vôlei Renata
Terça, 09/04 – 18h30 – Ginásio do Riacho – Contagem-MG
Sportv2

Resultado – Jogo 1
Sada Cruzeiro 0 x 3 Vôlei Renata
Domingo, 31/03 – 18h30 – Ginásio do Riacho – Contagem-MG

Categoria: Superliga