Empolgado após o primeiro ano de Sada Cruzeiro, López anseia por 2021/22

16/04/2021 at 13:21

López foi um dos principais nomes do elenco na última temporada e segue vestindo as cinco estrelas no peito – Agência i7/Sada Cruzeiro

Ele deixou Cuba em plena pandemia mundial e desembarcou em Belo Horizonte algumas semanas mais tarde do que todo o elenco do Sada Cruzeiro. Em seu primeiro ano no Brasil, o ponteiro Miguel López foi um dos grandes destaques da equipe e conquistou a Copa Brasil, o Campeonato Mineiro e dois vice-campeonatos. Aos 24 anos, o atleta caribenho comemora o auge da carreira e está pronto para os próximos desafios com a Raposa.

“Eu fui muito feliz na temporada que passou, foi um bom ano. Infelizmente não terminou com a gente queria, mas acho que conquistamos coisas muito boas durante toda a temporada. Essas coisas acontecem no esporte, são importantes para o nosso crescimento e o que interessa é levantar novamente e seguir em frente. Cheguei aqui no Sada Cruzeiro e encontrei pessoas muito boas, os meninos são bons demais, a CT, toda a estrutura do time me recebeu muito bem. Eu ainda nem viajei para Cuba e já estou com vontade de voltar para BH! Fui muito feliz com toda a experiência aqui e estou pronto para voltar e começar tudo outra vez em 2021/22”, avisou o camisa 19.

Categoria: Elenco