Sub-19 do Sada Cruzeiro é campeão da Copa Cidade Maravilhosa

29/07/2019 at 14:48

Os jovens talentos das categorias de base do Sada Cruzeiro levantaram mais um título neste domingo, 28/07. Os garotos do sub-19 mostraram a força do manto estrelado no Rio de Janeiro e bateram o Botafogo por 3 sets a 0, garantindo o troféu inédito da Copa Cidade Maravilhosa. Na decisão, os cruzeirenses marcaram parciais de 25/21, 25/18 e 25/22. Também participaram, nesta categoria, as equipes do Fluminense, Flamengo, Tijuca e Caetanópolis.

O time celeste foi campeão com os ponteiros Vitor Ramos, Lucas Fontanella, Samir Cauã, Arthur Silva e Pedro Araújo; os centrais Gustavo Peixoto, Vicenzo Serretti e Gabriel Martins; os opostos Marcos Silva e Juan Pires; os levantadores Ramon Duarte e Pedro Sousa e os líberos Erick Fernandes e João Esteves.

Na comissão técnica estavam o treinador Gabriel Rodrigues, o fisioterapeuta Daniel Bornelli e o preparador físico Matheus Vieira.

O Sada Cruzeiro é bicampeão da Copa Cidade Maravilhosa na categoria juvenil (sub-21), que não participou nesta edição, com troféus levantados em 2015 e 2016. Em 2018 o Sub-21 e o Sub-19 ficaram com a medalha de prata no torneio no Rio de Janeiro.

Cruzeirenses venceram o Botafogo em casa e conquistaram o título no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

Categoria: Categorias de base