Sada Cruzeiro mantém base do time titular para a temporada 2019/20

25/04/2019 at 13:46

Além do canadense Perrin, a equipe celeste também anuncia a contratação do levantador Rodriguinho

O Sada Cruzeiro trabalha firme na reorganização do plantel para a temporada 2019/20. Com a mesma fórmula utilizada nos últimos anos, a equipe manterá grande parte do elenco, com contratações pontuais. O time continua sob o comando de Marcelo Mendez e também seguirá com os jogadores Isac, Evandro, Filipe, Rodriguinho, Cachopa, Luan e Bauer. A equipe ainda vai anunciar o nome de um central, um líbero e um ponteiro para fechar o grupo. E, mantendo a sua característica de formador de talentos, o clube também contará com destaques revelados nas categorias de base para compor o elenco.

Por enquanto as novidades ficam por conta da chegada do ponteiro Gord Perrin, capitão da seleção do Canadá, anunciado no início desta semana. E outro nome confirmado é o do experiente levantador Rodriguinho, com passagens pela Itália, Campinas e Montes Claros, e que na última temporada defendia o Itapetininga.

Com contrato vigente até o fim da próxima temporada, o levantador Cachopa e o ponteiro Rodriguinho já estavam garantidos. O experiente capitão Filipe, atleta mais antigo do elenco, segue vestindo a camisa celeste e vai para a sua 10ª temporada seguida com o Sada Cruzeiro.

E o clube renovou contrato com o central Isac, o atacante mais eficiente desta Superliga, e que fará sua sétima temporada vestindo a camisa estrelada. O oposto Evandro é mais um titular que renovou para o seu quarto ano seguido, assim como Luan, que chegou nesta temporada.

“Nossa filosofia sempre foi manter a base do grupo e vamos continuar valorizando isso. Com certeza vamos montar novamente um time muito competitivo, para brigar pelos títulos. Nossos jovens Fernando Cachopa e Rodriguinho já ganharam muita experiência neste último ano, e eu acredito nestes jogadores. E com as incorporações que estamos fazendo, com a chegada do canadense Perrin e outros nomes que vamos trazer, teremos um time para brigar por todos os campeonatos. Porque essa é nossa característica também”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

Cachopa, Isac, Filipe, Rodriguinho e Luan, na conquista do Sul-Americano; time também venceu o Mineiro e a Copa Brasil – Foto: Agênciai7

 

Sada Cruzeiro – Nomes confirmados para 2019/20

Técnico: Marcelo Mendez

Levantadores: Fernando Cachopa e Rodriguinho Leme

Opostos: Evandro, Luan

Ponteiros: Gord Perrin, Rodriguinho, Filipe

Centrais: Isac

Líbero: Lucas Bauer

 

 

Categoria: Elenco