Sada Cruzeiro joga neste sábado no Rio, às 20h30, contra o Sesc-RJ

08/03/2019 at 14:58

Vencer ou vencer! É com este pensamento que o Sada Cruzeiro viajou para o Rio de Janeiro, onde encara o Sesc-RJ neste sábado, 09/03, às 20h30, na Jeunesse Arena, visando a ponta da tabela. A partida válida pela 10ª rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19 tem transmissão ao vivo do Sportv.

Com um jogo a menos, o Sada Cruzeiro hoje ocupa a vice-liderança, com uma campanha que conta com 17 vitórias em 19 jogos e um total de 48 pontos. O elenco carioca está em quarto lugar, com 36 pontos em 12 vitórias e oito derrotas.

E este será o primeiro de três importantíssimos jogos que o Sada Cruzeiro fará antes dos playoffs. Após esse confronto o time celeste volta a jogar em casa, no ginásio de Contagem, na quarta-feira, 13, às 20h, diante do terceiro colocado EMS Taubaté Funvic. E finalizando a fase classificatória o confronto será contra o Sesi-SP, atual líder com 50 pontos, novamente no Riachão, no outro sábado, dia 16.

O capitão Filipe destacou a necessidade de uma boa apresentação no Rio de Janeiro e nos jogos seguintes em casa, em Contagem. “Vamos enfrentar os três melhores times, os três times que estão buscando também vencer a Superliga e fizeram grandes investimentos. E dependemos só de nós para ficarmos em primeiro lugar. Temos agora esse primeiro jogo contra o Sesc, que é muito forte. Eles alternaram um pouco nos últimos jogos, mas com certeza será uma partida complicada. Nosso time cresceu muito no Sul-Americano e temos que primeiro pensar na nossa equipe, como vamos proceder dentro de quadra. É o primeiro jogo de uma sequência muito forte e temos que entrar com tudo, como a gente fez no Sul-Americano. Precisamos dessa vitória, pra continuar dependendo só da gente pra ficar em primeiro lugar, o que é muito importante para a fase final”, reforçou o camisa 18.

No jogo de ida contra o Sesc-RJ, em Contagem, o Sada Cruzeiro venceu o adversário por 3 sets a 1.

Sada Cruzeiro vai em busca de mais um resultado positivo no Rio de Janeiro – Foto: Agênciai7

Próximos Jogos – Superliga Cimed 2018/19

Sábado, 09/03, 20h30 – Sesc-RJ x Sada Cruzeiro – Jeunesse Arena – RJ – Sportv2

Quarta, 13/03, 20h – Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic – Riachão – globoesporte.com

Sábado, 16/03, 19h30 – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – Riachão – Sportv2

Categoria: Superliga