Líder Sada Cruzeiro joga em Ribeirão Preto neste sábado, às 17h

18/01/2019 at 11:29

O compromisso do Sada Cruzeiro no fim de semana será no interior de São Paulo, com o duelo diante do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. E o líder da Superliga Cimed 2018/19 entra em quadra em um horário pouco usual, a partir das 17h deste sábado, 19/01, no ginásio Cava do Bosque. O Canal Vôlei Brasil faz a transmissão da partida pela internet.

A delegação cruzeirense embarcou cedo no aeroporto de Confins e no meio da manhã desta sexta-feira já chegou em Ribeirão Preto. No período da tarde, às 17h30, o time realiza um treinamento no ginásio de jogo.

Ponteiro Rodriguinho é um dos destaques da Raposa nesta Superliga – Foto: Agênciai7

Primeiro colocado na classificação geral, o Sada Cruzeiro contabiliza 29 pontos, com 10 vitórias em 12 jogos. São dois pontos à frente de Sesi-SP e Sesc-RJ, ambos com 27, e o EMS Taubaté Funvic aparece em quarto lugar na tabela, com 26. O oponente deste sábado, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, é o 10º colocado, com três vitórias.

E para este confronto fora de casa, além de um bom trabalho em quadra quadra o time precisa mostrar muito foco, segundo o ponteiro Rodriguinho. “Não tem nenhum time bobo no campeonato e independente da colocação todas as equipes têm jogadores bons, que podem incomodar, como a gente tem visto acontecer durante a Superliga. Sempre um time que na teoria é mais forte acaba perdendo um jogo, e isso é natural porque o nível do campeonato está melhorando cada vez mais. Por isso temos que ficar atentos a cada partida, a cada lance, e vamos firmes para este jogo contra o Ribeirão Preto”, afirmou o camisa 11.

 

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão x Sada Cruzeiro

2ª Rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19

Sábado, 19/01, às 17h – Ginásio Cava do Bosque – Ribeirão Preto-SP

Transmissão: Canal Vôlei Brasil

Categoria: Superliga