Nos últimos anos o Sada Cruzeiro tornou-se uma referência internacional no voleibol de clubes, tanto pelas importantes conquistas, como o tricampeonato Mundial, como pela atuação do time fora do Brasil em outras esferas e competições. E a cada ano a equipe é procurada por atletas, profissionais do vôlei, equipes e instituições de várias partes do mundo à procura de informações sobre a maneira Sada Cruzeiro de se fazer voleibol.

Por causa disso o clube tem desenvolvido um trabalho voltado para essa área, para o atendimento a atletas, equipes e profissionais estrangeiros que desejam fazer um intercâmbio com o Sada Cruzeiro. Entre os objetivos está a troca de experiências entre os jogadores e profissionais que atuam na equipe brasileira e aqueles que desejam conhecer a estrutura e a metodologia do clube, além de desenvolver a marca Sada Cruzeiro no exterior.

Oportunidades

– Clínicas de voleibol para atletas e técnicos de outros países, na qual nossos profissionais viajam para ministrarem treinamentos no exterior.

– Pré-temporadas: para equipes estrangeiras, para se prepararem para a temporada do seu país.

– Clínica de voleibol para brasileiros, na qual os treinamentos são ministrados pela comissão técnica do Sada Cruzeiro.

– Palestras dos profissionais do Sada Cruzeiro, dentro e fora do Brasil.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail imprensa@sadacruzeiro.com.br

 

Foto: Comissão técnica do Sada Cruzeiro com profissionais da seleção da Polônia, em 2016