Sada Cruzeiro treina forte para encarar o BMG São Bernardo nesta sexta

14/03/2012 at 21:35

Ingressos para o jogo desta sexta-feira começam a ser vendidos na quinta, em BH e Contagem

Preparação intensiva e muito foco. Estas são palavras de ordem na equipe Sada Cruzeiro, que treina para encarar o BMG São Bernardo na noite desta sexta-feira, às 21h, pelas quartas de final da Superliga. O primeiro duelo da série melhor de três será disputado em Contagem, com transmissão ao vivo do Sportv.

O segundo jogo está marcado para o dia 23, às 18h45, em São Bernardo-SP, na casa do adversário.

No fim da tarde desta quarta-feira o time azul fez um treino coletivo no Poliesportivo do Riacho, local do confronto. O elenco comandado por Marcelo Mendez quer aproveitar a força da torcida para começar bem a disputa dos play-offs.

Com a melhor campanha da fase classificatória, o primeiro lugar geral, os cruzeirenses têm a vantagem de jogar duas partidas da série melhor de três em casa. Por isso, em caso de um jogo desempate este também será em Contagem no dia 31 de março.

O jovem time do ABC Paulista terminou a primeira fase da Superliga na oitava posição. Mesmo assim os jogadores celestes descartam qualquer tipo de favoritismo. “Agora é um novo campeonato e acho que a única vantagem que temos mesmo é a de jogar em casa. O BMG São Bernardo é um time que já está junto há muito tempo, mostrou sua força na competição e vai ser um jogo difícil. Nesta Superliga não tem favoritos. Em um campeonato tão nivelado como esse, não se pode relaxar em nenhum momento. Temos que entrar em cada partida como se fosse uma final”, disse o ponteiro Filipe, que quer casa cheia.

“Quero aproveitar para convocar a torcida, para nos incentivar a buscar essa vaga na semifinal. Nossos torcedores têm dado um show de incentivo. Tem a galera do futebol, e tem também uma turma já fiel, que acompanha a equipe há muito tempo. E esse apoio nas arquibancadas nessa hora é fundamental. Vamos com tudo nesta reta decisiva”, disse Filipe.

Ingressos

Os ingressos para o jogo em Contagem custam R$8,00 inteira e R$4,00 a meia. A venda será feita nesta quinta e sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de 9h às 17h), e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). Na sexta, se houver ingressos, haverá venda no ginásio de Contagem até a hora da partida.

Categoria: Superliga