Sada Cruzeiro bate Maringá por 3 a 2 e garante a quarta vitória seguida na Superliga

09/11/2018 at 23:55

Equipe cruzeirense fez um jogo muito disputado diante dos paranaenses – Fotos: Agênciai7

O Sada Cruzeiro recebeu a equipe do Copel Telecom Maringá nesta sexta-feira, 09/11, em Contagem e garantiu diante dos paranaenses a quarta vitória seguida na Superliga. Na noite chuvosa, no ginásio do Riacho, em Contagem, os dois times fizeram um duelo disputado, com vitória dos cruzeirenses no tie-break, em parciais de 25/19, 21/25, 19/25, 25/18 e 15/10.

Depois de começar bem na partida e abrir o placar, o ritmo do time cruzeirense caiu muito e o adversário cresceu na partida, abrindo 2 a 1. Marcelo Mendez fez mudanças na equipe, com a entrada de Sander, e aos poucos o time foi se reencontrando, para fazer uma boa atuação no quarto set e fechar o jogo no tie-break.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro Daniel, do Maringá, com 21 pontos. Taylor Sander, que entrou a partir do terceiro set, foi o maior pontuador pelo Sada Cruzeiro, com 18 acertos. Em segundo ficou Evandro, com 16, e ele foi eleito o destaque da partida, com o troféu VivaVôlei.

Evandro foi o segundo maior pontuador do Sada Cruzeiro, com 16 acertos

“Foi um jogo difícil. No segundo e no terceiro set nós jogamos mal, erramos bastante, mas depois conseguimos colocar a cabeça no lugar e fazer um quarto e quinto set consistentes. A gente tem que conversar e trabalhar muito para que isso não aconteça. O Sada Cruzeiro está acostumado a jogar grandes partidas. Estamos ainda no começo da temporada e com grandes objetivos pela frente. Temos que continuar crescendo e evoluindo muito”, disse Evandro.

Agora o Sada Cruzeiro terá o sábado e o domingo para descansar e o time retoma a preparação na segunda-feira, no CT do Barro Preto. O próximo confronto é na outra sexta, 16/11, no último compromisso da equipe antes da viagem para o Mundial de Clubes, no dia 22 de novembro. A competição na Polônia será entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

 

 

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Rodriguinho, Leozinho, Isac, Le Roux e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Luan, Robert e Sander. Técnico – Marcelo Mendez

Copel Telecom Maringá – Rodrigo, Lucas, Hugo, Daniel, Rômulo, Johan e o líbero Mario Júnior. Entraram Leandrão, Daniel e Lucas Thomaz. Técnico – Alessandro Fadul

 

Próximos Jogo – Sada Cruzeiro

Sexta, 16/11 – 20h – Ginásio do Riacho – Contagem-MG

Sada Cruzeiro x Caramuru Vôlei

Sem transmissão

 

Categoria: Superliga