Com seis aces de Le Roux, Sada Cruzeiro domina a partida e faz 3 a 0 no Corinthians

07/11/2018 at 22:08

Na próxima sexta-feira, 9, às 20h, o time azul recebe em Contagem o Copel Telecom Maringá; ingressos já estão à venda pela internet

Jogador cruzeirense supera bloqueio da equipe corintiana – Foto: Marcio Lino

Em duelo antecipado da quinta rodada da Superliga, o Sada Cruzeiro visitou o Corinthians Guarulhos na noite desta quarta-feira, 07/11, e garantiu a terceira vitória na competição. Na casa do adversário os cruzeirenses foram destruidores no saque e comandaram a partida, fazendo 3 sets a 0 e parciais de 25/19, 25/16 e 25/15. O placar conquistado em São Paulo coloca os mineiros na liderança isolada com nove pontos e dois jogos a mais que a maioria dos clubes, já que o time estrelado está adiantando alguns compromissos antes da viagem para o Mundial de Clubes.

Jogador cruzeirense destacou o crescimento da equipe nos últimos jogos – Foto: Divulgação

E entre os destaques do confronto no ginásio Ponte Grande, o central Le Roux foi escolhido o melhor em quadra, com o troféu VivaVôlei. Ele marcou nada menos que seis aces no duelo, de um total de 10 da equipe, além de vários pontos do Sada Cruzeiro que resultaram da boa atuação no serviço. Com estes números o francês, que chegou nesta temporada à Raposa, foi também o maior pontuador, com 11 acertos.

“Eu não me lembro, mas acho que é a primeira vez que marco tantos pontos em ace em um único jogo! Me senti muito bem na partida e estou muito feliz, pois jogo após jogo estamos melhorando, ganhando mais entrosamento. Estamos treinando muito também, e as coisas vão acontecendo. Nós precisamos de um pouco de tempo para chegar ao nosso melhor nível e isso está começando a aparecer”, disse Le Roux.

E o comandante Marcelo Mendez definiu bem a atuação do time no confronto fora de casa.  “Nós esperávamos um jogo mais equilibrado, pois o Corinthians tem um elenco muito forte. Mas nós trabalhamos muito bem no ataque e o nosso saque hoje foi demolidor. Temos que continuar assim e trabalhar muito para as próximas partidas que temos antes do Mundial”, afirmou Mendez.

Após esse confronto o Sada Cruzeiro retorna a Belo Horizonte e volta a jogar em casa na próxima sexta-feira, 09/11, no Riachão, contra o Copel Telecom Maringá. Os ingressos para este jogo já estão disponíveis no site centraldoseventos.com.br e vários postos físicos.

E no dia 16 de novembro o time celeste joga novamente no Riacho contra o Caramuru Vôlei, antes de viajar para a Polônia, no dia 22, para o Mundial de Clubes. O torneio será disputado entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

 

 

Próximos Jogos – Sada Cruzeiro

Sexta, 09/11 – 20h – Ginásio do Riacho – Contagem-MG

Sada Cruzeiro x Copel Telecom Maringá

Transmissão – Globoesporte.com

 

Sexta, 16/11 – 20h – Ginásio do Riacho – Contagem-MG

Sada Cruzeiro x Caramuru Vôlei

Sem transmissão

 

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

OBS: A promoção “Ingresso em Dobro” é válida para os tickets de inteira e meia-entrada. O torcedor que adquiriu o bilhete deverá entrar no ginásio ao lado do acompanhante, que não precisará portar nenhum ingresso.

 

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h

 

 

Categoria: Superliga