Sada Cruzeiro bate Vôlei Futuro e reassume a liderança da Superliga

04/03/2012 at 4:04

O Sada Cruzeiro retomou a liderança da Superliga ao bater o Vôlei Futuro de virada por 3 sets a 1 na noite desse sábado, no Ginásio de Contagem. Com o apoio da apaixonada torcida celeste o time da casa anotou parciais de 23/25, 26/24, 25/23 e 25/23, em um jogo emocionante. O elenco azul agora acumula 44 pontos, com 15 vitórias em 20 jogos.

O time adversário venceu o primeiro set e abriu o marcador. Na segunda parcial o técnico Marcelo Mendez teve que substituir o levantador William, que sentia muitas dores nas costas. Com isso Daniel comandou, e muito bem, o ataque celeste rumo à vitória, que veio com muita superação.

O ponteiro Maurício foi eleito o destaque do jogo e recebeu o troféu VivaVôlei. Mas o treinador Marcelo Mendez destaca que, se fosse possível, todos os jogadores mereciam o prêmio.

“Foi um jogo difícil. O Filipe também fez uma grande partida e acho que todos mereceram. Foi um importante resultado para nós, e essa vitória mostrou um poder de superação muito grande da equipe. Isso mostrou que o grupo é forte”, disse o técnico cruzeirense.

O levantador Daniel ficou muito satisfeito em ajudar a equipe. “Venho treinando forte. Sei da minha capacidade. Mas sei também da qualidade do William, por isso acabo jogando pouco. Poder jogar uma partida emocionante como essa foi muito bom. Para mim foi um presente antecipado, pois faço aniversário na segunda-feira”, destaca Daniel.

“O nosso time está junto sempre. Temos peças importantes no banco e nessa Superliga difícil isso ajuda muito”, lembra o ponteiro Maurício.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Maurício, Acácio e Douglas Cordeiro e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Sanchez e Rogério.

Volei Futuro – Ricardinho, Lorena, Dentinho e Camejo, Michael e Vini e o líbero Mario Junior. Entraram Leozão, Bob, Maurício e Evandro.

Categoria: Superliga