Sada Cruzeiro já volta aos treinos; time encara Cimed no sábado em Contagem

20/02/2012 at 15:53

O Sada Cruzeiro voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, visando a preparação para o próximo confronto da Superliga. No sábado, 25, em Contagem, o time enfrentará a Cimed Sky, pela sétima rodada do returno. A partida começa às 21h e será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Após a vitória sobre o BMG Montes Claros no Norte de Minas, o Sada Cruzeiro pulou da quarta para a segunda posição da tabela, com 37 pontos, sendo 13 vitórias em 17 jogos. Foram sete triunfos consecutivos nas últimas rodadas.

O levantador William destacou a importância do descanso no Carnaval para a reta final da Superliga. “Esta Superliga está muito desgastante e esse período de descanso no Carnaval foi fundamental. O time está crescendo para chegar bem nos playoffs. Temos agora uma sequência de jogos bem difíceis”, disse William.

Os ingressos para o jogo contra a Cimed Sky (R$8,00 inteira e R$4,00 meia) serão vendidos a partir de sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de 9h às 17h), e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). No sábado haverá venda somente no ginásio de Contagem, a partir das 9h.

Veja aqui a tabela da Superliga: http://www.cbv.com.br/v1/superliga/estatisticas/p4bRM.pdf

Categoria: Superliga