Sada Cruzeiro e Sec-RJ fazem grande clássico nacional nesta sexta, às 20h, no Riachão

25/09/2018 at 20:09

A temporada de clubes acabou de começar e o ginásio do Riacho, em Contagem, já vai receber um grande clássico do voleibol brasileiro. Na próxima sexta-feira, 28/09, a partir das 20h, o Sada Cruzeiro recebe o Sesc-RJ, em jogo válido pela Copa Libertadores de Vôlei, torneio que reúne quatro brasileiros e quatro argentinos na briga pelo título.

E na primeira apresentação do time celeste nesta temporada no Riachão a torcida deve esperar um duelo bem disputado, já que mineiros e cariocas têm feito grandes confrontos, tanto pela Superliga quanto em outras competições nacionais.

No ano passado, pela Superliga, no Riachão, o time celeste venceu por 3 a 2 – Foto: Renato Araújo / Arquivo Sada Cruzeiro

No primeiro turno da última Superliga, em outubro do ano passado, os cruzeirenses levaram a melhor no Riachão, por um placar de 3 a 2. Depois, no começo de janeiro, pelo returno, os cariocas comandados por Giovane Gávio venceram em casa, também no tie-break. E no final de janeiro as equipes se enfrentaram em São Paulo pela semifinal da Copa Brasil, com vitória dos cruzeirenses por 3 a 1.

“São sempre jogos muito disputados, entre Sada Cruzeiro e o Sesc, e este também deve ser muito equilibrado. Início de temporada é um período de ajustes, mas estão todos muito empolgados por jogar em casa, reencontrar a nossa torcida em Contagem e ainda entrar em quadra por uma competição internacional, um torneio que vem agregar muito ao voleibol Sul-Americano”, disse Marcelo Mendez.

E o torcedor já pode correr para garantir os ingressos para o confronto. Os bilhetes, que custam 20,00 a inteira e 10,00 a meia-entrada, já estão disponíveis no site centraldoseventos.com.br e em vários postos físicos da Central dos Eventos listados abaixo.

 

Copa Libertadores de Voleibol

28/09/18 – Sexta-feira, 20h – Riachão

Sada Cruzeiro x Sesc-RJ

 

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Postos Físicos:

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h

Categoria: Copa Libertadores de Vôlei