Ingressos para Sada Cruzeiro x Medley Campinas à venda a partir desta sexta

09/02/2012 at 16:16

Com a boa sequência de resultados na Superliga, o Sada Cruzeiro vai lutar por mais uma vitória no próximo sábado, dia 11, às 17h, contra a equipe Medley Campinas, no Ginásio de Contagem. Os ingressos para esse importante duelo em casa serão vendidos a partir desta sexta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (de 9h às 17h) e no Poliesportivo do Riacho, em Contagem (de 9h às 19h).

No sábado a venda só acontece no ginásio de Contagem, de 9h até o início do jogo.

Os bilhetes custam R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada, para estudantes que apresentarem documentação (no ato da compra e na entrada do ginásio), menores de 12 anos e maiores de 60 anos.

O confronto

A expectativa é de um jogo bem disputado. No primeiro turno a equipe paulista venceu os cruzeirenses por 3 a 1. O Sada Cruzeiro está na quarta posição da tabela, com 11 vitórias em 15 jogos, totalizando 31 pontos. A Medley Campinas é a sétima colocada, com seis vitórias e 22 pontos.

“Na primeira parte da Superliga a gente vivia um momento diferente, e o nosso time evoluiu muito nesse segundo turno. Vai ser um jogo bem difícil. Mas vamos jogar na nossa casa, diante da nossa torcida. Precisamos muito dessa vitória”, afirmou o central Rogério.

Na última quarta-feira o Sada Cruzeiro derrotou o Londrina Sercomtel por 3 sets a 1 e conquistou a quinta vitória consecutiva no returno, no Ginásio do Olympico, em Belo Horizonte.

Veja aqui a tabela da Superliga após a quarta rodada do returno: http://www.cbv.com.br/v1/superliga/estatisticas/p4bRM.pdf

Categoria: Superliga