Sada Cruzeiro reforça preparação para a estreia no Mineiro, na sexta, dia 7, em Juiz de Fora

03/09/2018 at 19:42

Elenco cruzeirense entra em quadra pelo Estadual no feriado do dia 7, em Juiz de Fora – Foto: Agênciai7

A semana é de estreia para o Sada Cruzeiro, que no feriado da próxima sexta-feira, 07/09, faz seu primeiro jogo da temporada 2018/19. A partida fora de casa é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro e o time enfrentará o JF Vôlei, a partir das 19h, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF. E o jogo na Zona da Mata será o pontapé inicial de uma temporada de muitos compromissos para a Raposa.

Após a conquista do hexacampeonato da Superliga, em maio, o time recomeçou os trabalhos no dia 4 de julho e desde então vem realizando atividades de fortalecimento da parte física e também reforçando a parte técnica com o treinador Marcelo Mendez. Após mais de dois meses de pré-temporada o elenco estrelado não vê a hora de entrar em quadra.

“Eu tenho certeza que o torcedor está aguardando ansiosamente a volta do nosso time e enfim chegou a semana em que vamos entrar em ação. A pré-temporada é um período importante, de preparação, mas chega uma hora em que a gente já quer jogar mesmo. Estamos treinando muito nestes últimos dias e espero que a gente comece muito bem no Mineiro”, disse o ponteiro e capitão Filipe.

Neste início do Estadual a equipe cruzeirense ainda não contará com Evandro e Isac, que estão com a seleção brasileira, assim como o ponteiro americano Taylor Sander e o central francês Le Roux, que também estão defendendo seus países.

Tabela de jogos – Sada Cruzeiro – Campeonato Mineiro 2018

07/09 – Sexta-feira – 19h – JF Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio UFJF

15/09 – Sábado – 19h – Minas TC x Sada Cruzeiro – Ginásio Pelezão/Tres Corações

21/09 – Sexta-feira – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio LTC/Lavras

03/10 – Quarta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x JF Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem

05/10 – Sexta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem

09/10 – Terça-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Minas TC – Ginásio do Riacho/Contagem

Categoria: Campeonato Mineiro, Pré-temporada