Experientes Filipe e Serginho jogam a nona temporada pelo Sada Cruzeiro

04/07/2018 at 21:13

Há quase uma década o torcedor cruzeirense está acostumado a ver dois rostos bem familiares na quadra. E na temporada 2018/19, o ponteiro Filipe e o líbero Serginho estarão novamente defendendo as cores e representando com muito orgulho a camisa do Sada Cruzeiro, completando a nona temporada no clube.

Serginho e Filipe vestem a camisa estrelada pelo nono ano seguido – Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Para Filipe, a longevidade do projeto e todo o tempo com o manto estrelado são motivo de orgulho. “É um sentimento de orgulho mesmo, de fazer parte deste time todo este tempo, de estar nesta equipe maravilhosa. Os torcedores falam que eu sou a cara do time e essa marca ficou. Para mim é gratificante também saber o quanto eu contribuí e o quanto o Sada Cruzeiro é querido, tanto por mim quanto por todos os torcedores. Agora é começar mais uma temporada, com energias renovadas e com a vontade de fazer mais do que fizemos no último ano. E força de vontade e comprometimento vai ter de sobra”, contou Filipe.

Segundo o defensor Serginho, o fôlego é enorme, assim como a vontade de continuar vencendo. “Vamos juntos, com muita garra e ainda mais vontade de vencer todos os campeonatos que disputarmos nesta temporada”, disse.

Categoria: Elenco, Pré-temporada